Siga nossas redes sociais

CS:GO

2ª Temporada da Flashpoint, Liga de CS:GO, é anunciada

Publicado

em

Em fevereiro deste ano, apresentei (via The Game Times) a Liga Flashpoint (de CS:GO) pela primeira vez. No mês de abril, a competição chegou ao fim, após muitas disputas interessantes, e a equipe MAD Lions foi a grande campeã. Agora, ao que tudo indica, uma nova rodada de disputas está prestes a começar.

Pois é! Os organizadores da Liga Flashpoint resolveram anunciar a segunda temporada da competição e, mais uma vez, prometeram altos prêmios e muitas emoções. Aliás, o anúncio veio com alguns detalhes importantes, em relação às qualificatórias… vamos conferir?

2ª Temporada da Flashpoint

Como eu destaquei, na 1ª Temporada da Flashpoint, a equipe MAD Lions foi a grande campeã. Por conta disso, o elenco do time “abocanhou” 500 mil dólares e o troféu. E sim, segundo apontam os organizadores, a 2ª temporada também dará muito dinheiro, a título de premiação.

De acordo com os detalhes liberados sobre a competição, a premiação total ficará na casa de 1 milhão de dólares e 12 equipes participarão das disputas, sendo que sete delas já são conhecidas, 3 serão convidadas e as demais serão aquelas que vencerem as fases qualificatórias.

Nesse sentido, cabe ressaltar que as qualificatórias abertas começarão amanhã mesmo (08 de outubro) e terminarão no dia 10 de outubro. Depois disso, teremos uma fase classificatória regional, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro.

Quando as qualificatórias forem finalizadas, poderemos conhecer os 12 times que irão participar de todas as disputas da liga, entre os dias 09 de novembro e 06 de dezembro. De todo modo, o “line-up” inicial já incita alguns questionamentos…

CS:GO

As equipes da Liga Flashpoint

Bem, agora que você já tem uma noção mais clara de como serão as disputas e os valores da premiação da Liga Flashpoint, podemos falar um pouco sobre as equipes. Conheça os participantes:

  • Cloud9
  • Dignitas
  • Gen.G
  • MIBR
  • c0ntact
  • Envy
  • MAD Lions
  • Time convidado 1
  • Time convidado 2
  • Time convidado 3
  • Time do classificatório 1
  • Time do classificatório 2

Diante dessa lista, os questionamentos comuns são em relação ao fato de que as equipes MIBR, Cloud9 e Dignitas passaram por sérias mudanças nos últimos meses e, até o presente momento, ainda não foram anunciados os substitutos dos players que deixaram esses times.

Outro ponto importante a ressaltar diz respeito à Gen. G e à MAD Lions (atual campeã da competição). Essas duas equipes “perderam” membros importantes do seu elenco e também estão com seus times incompletos.

Em outras palavras, a Liga Flashpoint será marcada por equipes com novos nomes e isso, claro, pode representar o nascimento de novos talentos do mundo dos eSports. Sendo assim, a segunda temporada dessa grande competição de CS:GO promete estar bem emocionante. Temos que acompanhar de perto! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X