Siga nossas redes sociais

Free Fire

2ª Temporada da Liga LBR, de Free Fire, já começou

Publicado

em

Para quem curte acompanhar as competições relacionadas ao fenômeno Free Fire, deixo aqui um alerta: a segunda temporada da Liga LBR, que é um dos principais torneios de amadores do Brasil, começou no dia 06 de outubro e está prometendo mais de 30 mil reais em prêmios, além de grandes confrontos.

Nessa nova temporada, a competição teve algumas modificações, no que diz respeito ao formato das disputas, mas, ao que tudo indica, todas as alterações vão deixar tudo ainda mais emocionante. Vamos aos detalhes desse excelente torneio de Free Fire?

Liga LBR de Free Fire: Segunda Temporada

Como eu destaquei, a segunda temporada da Liga LBR de Free Fire começou no dia 06 de outubro. Segundo o cronograma oficial, as disputas irão acontecer até o dia 17 de dezembro e, no fim das contas, mais de 30 mil reais serão oferecidos, a título de premiação.

Para ser mais específico, os 30 mil reais serão divididos entre os 12 finalistas do torneio e o jogador de maior destaque em toda a competição. Nesse caso, vale destacar que algumas equipes bem conhecidas, como a Noise, a Lyons, a Deuses, a Hype e muitas outras, estarão lutando pelos lugar mais alto do pódio.

Vale destacar que todas as partidas serão transmitidas via Nimo TV, ou seja, você não terá motivos para não acompanhar as disputas. Aliás, sobre as transmissões, Rodrigo Russano Dias, PR da Nimo, declarou: “A primeira edição da Liga LBR aconteceu em junho e as transmissões contaram com mais de 500 mil pessoas assistindo simultaneamente. Isso permitiu que equipes e jogadores de Free Fire ganhassem notoriedade e espaço no mundo dos games. Ser o canal oficial da Season 2 da competição reafirma a relevância da plataforma para os fãs de Frifas”.

2ª Temporada da Liga LBR

Novidades e Formato

Segundo apontam os organizadores do evento, a nova temporada da LBR terá algumas novidades bem interessantes. Nesse caso, a primeira grande mudança será a introdução do mapa Kalahari. Com isso, as cinco partidas diárias da competição serão marcadas por uma alternância de cenários.

Isto é, da fase de grupos até as semifinais, as cinco partidas diárias irão alternar entre os seguintes mapas: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Bermuda e Purgatório. Nas finais, serão seis partidas e o mapa Kalahari será adicionado após a segunda disputa no Purgatório.

No que tange ao formato do torneio, temos 30 equipes divididas em 5 grupos, que se enfrentarão todas as terças e quintas-feiras. Nas três primeiras fases, a competição será de “pontos corridos” e, ao final de cada etapa, as seis equipes com menor pontuação serão eliminadas.

A fase de grupo chegará ao fim no dia 20 de outubro e as quartas e semifinais acontecerão entre 22 de outubro e 01 de dezembro. A fase final contará com 12 equipes e será realizada entre os dias 03 e 17 de dezembro.

Enfim, será um torneio bem movimentado, com transmissões acontecendo semanalmente até dezembro, via Nimo TV. Logo, se você gosta de acompanhar as competições relacionadas a Free Fire, sugiro que não deixe de conferir a partir de hoje. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X