Siga nossas redes sociais

Outros Games

Abzu e Rising Storm 2: Vietnam estão de graça na Epic Games Store

Publicado

em

Entre os dias 01 e 08 de outubro, a Epic Games Store resolveu presentear os gamers com o aclamado Pikuniku, que é um jogo indie simples, mas extremamente criativo e cativante. Porém, o prazo para resgatar o game já se acabou e agora já temos novas opções para resgate gratuito.

Sim! Entre os dias 08 e 15 de outubro, a Epic Games resolveu liberar em sua loja os títulos Abzu e Rising Storm 2: Vietnam, que são opções bem interessantes para tipos distintos de players… vamos conferir os detalhes?

O novos jogos gratuitos da Epic Games Store

Sobre essa nova leva de games gratuitos da Epic Games Store, é importante ressaltar que Abzu já esteve à disposição dos players em outra ocasião. Isto é, essa é a segunda vez em que a Epic repete um jogo (será que as repetições vão continuar?). Enfim, quem não resgatou o título anteriormente terá uma nova chance…

Abzu

Abzu

Para quem não conhece, Abzu é um game de aventura e exploração no qual os players assumem o controle de uma mergulhadora, cuja missão é restaurar uma série de fontes capazes promover a vida no fundo dos oceanos. O jogo tem um aspecto visual muito bonito e uma atmosfera extremamente relaxante.

Rising Storm 2: Vietnam

Rising Storm 2: Vietnam

Contrastando com a paz promovida por Abzu, Rising Storm 2: Vietnam já é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa durante a Guerra do Vietnã e dá enorme ênfase a um gameplay assimétrico. O título é uma ótima opção multiplayer e traz modos de jogos bem atrativos, sem contar que as cenas de ação são eletrizantes.

E os próximos jogos da Epic Games Store serão…

Como sempre, assim que libera os jogos da “semana vigente”, a Epic Games Store revela quais serão os presentes da semana seguinte. Nesse caso, entre os dias 15 e 22 de outubro, serão os fãs de jogos de estratégia e terror que terão motivos para comemorar. Afinal, os próximos jogos gratuitos liberados pela Epic vão ser: Amnesia: A Machine For Pigs e Kingdom New Lands.

Cabe destacar que Kingdom New Lands já foi um dos presente da loja em outra ocasião. Por conta disso, creio que já podemos concluir que a Epic está realmente “revisitando” ofertas antigas. Isso, por uma lado, é bom para aqueles que não conseguiram resgatar alguns jogos, mas pode ser um indício de que a ideia dos jogos gratuitos está perdendo força.

De qualquer forma, tanto esta quanto a próxima semana têm tudo para garantir muitas horas de diversão para os players. A seleção foi muito bem feita e sua versatilidade atenderá a diversos jogadores com muita eficiência. Resta agora saber quais serão as próximas novidades (será que teremos mais games “repetidos”?). Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X