Siga nossas redes sociais

Outros Games

Aguardada expansão para Cuphead é adiada mais uma vez

Publicado

em

Lançado em 2017, Cuphead rapidamente “caiu nas graças” dos gamers, por conta do seu gameplay caótico, seu alto nível de desafio e, claro, seu belo visual. O game já assumiu um status de “título cult” e sempre costuma ser apontado entre os destaques do mundo indie.

Para quem não se lembra, no ano de 2019, os desenvolvedores da Studio MDHR anunciaram que o game receberia uma expansão que, dentre outras coisas, traria uma nova personagem para o jogo. Porém, essa expansão foi adiada para 2020 e agora… foi adiada novamente… vamos entender essa história?

Cuphead: The Last Delicious Course só em 2021

Cuphead: The Last Delicious Course

Como eu destaquei, foi em 2019 que os desenvolvedores de Cuphead anunciaram a chegada da expansão The Last Delicious Course. No entanto, por conta de alguns problemas, as novidades tiveram que ser adiadas para 2020. Obviamente, isso deixou muitos players frustrados.

Agora, com o fim de 2020 “logo ali”, um novo adiamento foi anunciado. Pois é! De acordo com uma publicação oficial, lançada pela Studio MDHR, a pandemia acabou dificultando o processo de produção do novo conteúdo de forma substancial e a ideia do adiamento acabou se tornando a melhor opção, para dar aos devs a chance de alcançar o alto padrão exigido pelo game.

“Atender a esse padrão tem sido extremamente desafiador para nós em meio à pandemia global que afetou tantos outros desenvolvedores […] em vez de comprometer nossa visão em resposta à Covid, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de ‘The Delicious Last Course’ até estarmos confiantes que ela irá deliciar a comunidade Cuphead da maneira que achamos que deveria”.

O comunicado não deu qualquer pista sobre uma possível data de lançamento e, por isso, teremos que ficar de olho nas movimentações daqui para a frente. Vale lembrar que The Last Delicious Course promete trazer novos chefões, uma boa dose de conteúdo e uma nova personagem jogável.

Resumindo, os gamers que idolatram o genial Cuphead terão que amargar mais um período de espera, se quiserem finalmente aproveitar os desafios que serão oferecidos pela nova expansão. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending