Siga nossas redes sociais

Outros Games

Alguns dos games de 2020 já estão sendo adiados.

Publicado

em

Nos últimos meses do ano passado, The Last of Us: Part II, um dos games de 2020 mais aguardados, teve a sua data de lançamento alterada. O adiamento foi justificado pelos desenvolvedores com a clássica frase: “precisamos deixar o game mais polido”.

Bem, esses adiamentos acabam deixando os players em uma situação complicada. Afinal, embora suas “partes racionais” entendam que um jogo, especialmente um muito aguardado, precisa ser otimizado ao máximo (para oferecer a melhor experiência), suas “partes emocionais” não conseguem lidar muito bem com a ansiedade.

Mesmo assim, essa situação conflitante não é capaz de evitar os adiamentos. Aliás, mais jogos, da lista de títulos mais aguardados de 2020, acabam de ser adiados… vamos ver quais são eles?

Os melhores games de 2020 e os adiamentos.

Como eu destaquei no início deste post, The Last of Us: Part II, um dos títulos mais aguardados de 2020, foi um dos primeiros a ser adiado. O game estava previsto para ser lançado no dia 21 de fevereiro, mas a data de lançamento foi alterada para o dia 29 de maio de 2020 (o que é um adiamento considerável).

Além do título da Naughty Dog, também podemos citar Doom Eternal. O game estava previsto para ser lançado em novembro de 2019. Porém, a data de lançamento foi mudada para 20 de março desse ano. Felizmente, as novidades acerca do título têm sido apenas relacionadas aos detalhes do game. Por isso, é possível que não tenhamos outro adiamento.

Agora, o adiamento mais sensível, certamente, foi Final Fantasy VII Remake. O game está no topo das listas de títulos mais aguardados, mas isso não foi suficiente para evitar o adiamento.

Segundo informações bem recentes, o jogo, que estava previsto para ser lançado no dia 03 de março, teve sua data de lançamento alterada para o dia 10 de abril.

E o último dos adiamentos “mais importantes” foi a alteração na data de lançamento do game Marvel’s Avengers. O título seria lançado no dia 15 de maio, mas a data foi transferida para o dia 04 de setembro.

Por ora, esses são os adiamentos mais sensíveis. Ainda assim, não podemos descartar a possibilidade de que mais games possam ser adicionados a essa “lista de jogos adiados”.

E o mês de abril ficará ainda mais “pesado”!

Quando um novo ano se inicia, listas como “títulos mais aguardados de 2020” acabam surgindo aos montes. Ao observar essas listas, sempre conseguimos pontuar os meses em que a indústria dos games ficará mais movimentada.

Nesse caso, com o adiamento de Final Fantasy VII Remake para abril, o quarto mês do ano tem tudo para ser uma verdadeira briga entre prováveis indicados ao GOTY.

Digo isso, pois em abril teremos: Cyberpunk 2077, Resident Evil 3 Remake, Trials of Mana e, agora, Final Fantasy VII Remake. Sem dúvidas, uma lista “pesada”, não acha?

Os adiamentos acabaram colocando quatro dos games de 2020 para serem lançados no mesmo mês, para a alegria dos fãs (ou azar, se o orçamento estiver curto). De todo modo, temos que ficar de olho, pois mais adiamentos podem estar a caminho… Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X