Mais uma grande novidade para o mundo de eSports! A AMC Networks International – América Latina acaba de fechar um acordo com a Simplicity Esports & Gaming Company para se tornar a representante exclusiva de patrocínios do Flamengo eSports, que irá valer agora em julho.
AMC Networks International – América Latina fecha acordo com o Flamengo eSports!
O Flamengo é uma renomada associação esportiva com milhões de torcedores fanáticos no Brasil. E sua nova versão, o Flamengo eSports segue o mesmo caminho, tornando-se cada dia mais popular nos esportes virtuais, como seu time de LOL (League of Legends) que se destaca mundialmente.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Simplicity Esports. Pela qual nos dedicaremos a captar patrocínios para o prestigiado clube brasileiro Flamengo eSports”, afirma Héctor Costa, o SVP de Vendas Publicitárias da AMCNI-LA. “Esse acordo aumenta nossa oferta de serviços e contribui com o crescimento da AMCNI-LA no Brasil e, potencialmente, em outras regiões”.
Além disso, Jed Kaplan, CEO da Simplicity Esports complementa: “Optamos por trabalhar com a equipe da AMCNI-LA por conta da grande experiência e amplo conhecimento de mercado na região. Especialmente agora que a empresa está investindo no cenário de eSports. O desenvolvimento de nossa expertise na América Latina é especialmente importante agora que trabalhamos nos preparativos de uma franquia de League of Legends e Riot Games no Brasil”.
Este acordo exclusivo para os patrocínios do Flamengo eSports nasce após a parceria recentemente fechada pela AMCNI-LA e GamingSquads. Para trabalharem em conjunto no desenvolvimento da Temporada de Juegos, produtora pioneira de eSports na América Latina.
Além de participar da organização do La Liga Pro de CS:GO e produzir conteúdo de alta qualidade para acompanhar seu desenvolvimento. A AMCNI – LA planeja uma nova etapa de torneios abertos com a Temporada de Juegos. Focada em Valorant, Fortnite, League of Legends, Clash Royale, Call of Duty, entre outros.