Siga nossas redes sociais

Outros Games

Animal Crossing: agora o avatar do jogo tem uniforme da Seleção Brasileira de Rugby!

Publicado

em

Animal Crossing é um jogo exclusivo do console Nintendo Switch com uma jornada repleta de desafios super divertidos em uma ilha deserta. E já conta com milhares de jogadores desde o seu lançamento em março deste ano.

Seleção Brasileira de Rugby no Animal Crossing!

A grande novidade desta semana é a parceria entre a confederação brasileira de Rugby e o designer europeu Adam English, com a inclusão de uniformes da seleção brasileira de Rugby!

“Para mim, uma camisa representa cultura, história e orgulho. Quando você veste a camisa do seu clube e do seu país é uma forma de demonstrar amor por eles. Gostei bastante de criar as camisas de muitos países e foi uma honra criar a do Brasil. Vistam-na com orgulho. Vai, Brasil!”, declara o jovem designer.

Seleção Brasileira de Rugby no Animal Crossing

Seleção Brasileira de Rugby no Animal Crossing

Para adquirir os uniformes e vestir o seu personagem, é necessário ir até uma loja chamada Able Sisters.  Ao entrar, insira os devidos códigos para obter duas versões do uniforme, uma com a inscrição “Rugby Brasil” nas costas e outras sem nada,caso o jogador queira incluir o número de seu ídolo.

“A CBRu seguiu a feliz iniciativa da nossa federação internacional de se aproximar do público e-gamer, afinal é um setor profissional que cresce a cada ano, seja como lazer ou esporte, tem um público imenso com muitos fãs e simpatizantes do rugby e pode estimular novos adeptos à bola oval. Nosso obrigado a Adam por nos contemplar com sua arte. Esse jogo incrível também está de parabéns por viabilizar este nível de interatividade entre as pessoas”, observa Jean-Luc Jadoul, CEO da CBRu.

Como obter os uniformes da Seleção Brasileira de Rugby no Animal Crossing

Para obter os uniformes da Seleção Brasileira de Rugby, o jogador precisa antes completar algumas tarefas no game, afinal, a ilha é inabitada no início. Em pouco tempo de evolução, a loja “Able Sisters” chega ao local e o jogador deverá utilizar os códigos seguintes e adotar os passos para adquirir com o Design ID.
* Código da camisa sem nada nas costas: MO-W8K8-P6TT-K1BN
* Código da camisa com Rugby Brasil nas costas: MO-5RT7-KD2W-9LP8

Adquirindo a camisa pelo Design ID:

  • Vá até à loja “Able Sisters”;
  • No fundo da loja existe um painel rosa, vá até ele e clique em “Acess The Kiosk”;
  • Aguarde o Nintendo Switch conectar à internet;
  • Selecione “Search Design ID”;
  • Digite o Design ID e pressione “Confirm”;
  • O jogo vai procurar pelo código e logo vai mostrar o item;
  • Selecione o item que você deseja e clique em “save” e depois em close;
  • Selecione a “Pro Pattern” para abrir espaço, clique em “Overwrite it” e o item estará salvo;

Outros Games

Evento digital QUByte Connect 2020 é anunciado e traz grandes novidades!

Publicado

em

Por

A empresa QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de game, anunciou para a próxima terça-feira (29), o evento digital QUByte Connect 2020, que contará com grandes novidades para diversos jogos da empresa.

Alguns dos jogos que trarão grandes surpresas para os gamers são: 171, Breakers Collection, 99Vidas Definitive Edition e Project Colonies: MARS 2120.

O QUByte Connect 2020 vai ser transmitido a partir das 17h00, através do canal Coelho no Japão, com apresentação de Rodrigo Coelho.

QUByte Connect 2020 contará com muitas novidades!

Haverá também uma transmissão em inglês, no canal da QUByte Interactive no YouTube, destacando a atuação global da empresa.

“Com o QUByte Connect 2020, além de mostrar grandes títulos para os jogadores, vamos reforçar o talento do Brasil para desenvolver games com qualidade e apelo para o mercado global”, diz Marivaldo Cabral, CEO da QUByte, que possui mais de dez anos de experiência em levar jogos nacionais ao mundo todo.

Uma das atrações do QUByte Connect 2020 será 171, desenvolvido pela brasileira Betagames Group. O game de mundo aberto, que se passa em uma pequena e humilde comunidade do país, é considerado por muitos jogadores como o “GTA brasileiro”.

171

171

Já Breakers Collection resgata dois clássicos dos jogos de luta que cativaram fãs do gênero nos anos 90, tanto no Neo Geo quanto nos fliperamas – a QUByte adquiriu os direitos da franquia no ano passado e agora está pronta para compartilhar o que vem por aí.

Outro destaque do evento digital será 99Vidas, beat’em up ao estilo 16-bit inspirado no podcast 99Vidas e cuja versão Definitive Edition, publicada pela QUByte, está disponível atualmente para Nintendo Switch.

Além da publicação, a QUByte também tem forte atuação no desenvolvimento de jogos, e vai aproveitar o QUByte Connect 2020 para mostrar o primeiro trailer de gameplay de seu mais ambicioso título, Project Colonies: MARS 2120, um jogo de ação e aventura 2.5D ao melhor estilo metroidvania.

Continuar lendo

Outros Games

Psyonix dá detalhes sobre a Primeira Temporada de Rocket League

Publicado

em

Há alguns dias, quando apresentei a data da estreia do aclamado Rocket League no formato Free-To-Play, destaquei que o jogo teria as suas temporadas reiniciadas e que novos detalhes relacionados a esse assunto seriam liberados no futuro.

Bem, parece que esse futuro chegou. Afinal, a Psyonix, empresa responsável pelo game, revelou ontem, 17 de setembro, os detalhes relacionados à Primeira Temporada… vamos dar uma olhada no que está a caminho?

A primeira temporada de Rocket League

Com o apoio de dois trailers cheios de informações, a Psyonix revelou os detalhes relacionados à estreia da primeira temporada de Rocket League. Nesse sentido, o destaque vai para o Rocket Pass que funcionará como uma espécie de celebração de todo o legado do game…

Além disso, o game também receberá um novo carro, chamado “Harbinger”, e o evento “Llama-Rama” terá início assim que o jogo entrar no formato gratuito, o que acontecerá amanhã, 23 de setembro.

De acordo com as informações a primeira temporada de Rocket League vai acontecer entre os dias 23 de setembro e 9 de dezembro. Isto é, os players terão um bom tempo para aproveitar as novidades inerentes à entrada do jogo no formato Free-To-Play. Até a próxima…

Continuar lendo

Outros Games

Em transação bilionária, Microsoft adquire a Bethesda e outros estúdios

Publicado

em

Ontem, 21 de setembro, a indústria e os fãs dos games foram surpreendidos com a notícia de que a Microsoft havia adquirido a empresa ZeniMax Media, que controla a grande desenvolvedora e Publisher Bethesda, além de outros estúdios igualmente importantes, como a id Software, por exemplo.

Como não poderia deixar de ser, a repercussão dessa transação bilionária foi enorme e até mesmo a Sony acabou sendo envolvida nas discussões, por inúmeros motivos… vamos entender essa história?

Microsoft compra a ZeniMax Media por US$ 7,5 Bilhões

De acordo com as informações relacionadas à aquisição da ZeniMax Media, por parte da Microsoft, a transação foi finalizada por um valor assustador (a empresa de Redmond investiu cerca de US$ 7,5 Bilhões). Pois é! A transação foi uma das maiores da história da indústria dos games e, por isso, deu o que falar.

Para quem não sabe, a ZeniMax Media era a controladora de empresas como a Bethesda, id Software, Arkane, Tango Gameworks, MachineGames e muitas outras. Obviamente, a informação que mais interessa aos gamers é a quantidade de franquias poderosas que a Microsoft adquiriu “só” com essa compra.

Nesse caso, a lista é enorme: DOOM, The Elder Scrolls, Wolfenstein, Fallout, Dishonored, Prey, Starfield, The Evil Within e por aí vai… E sim, a presença dessas franquias no portfólio de jogos do Xbox acaba aumentando o apelo dos consoles da próxima geração de forma considerável.

Wolfenstein

Wolfenstein

Afinal, uma das grandes críticas ao Xbox, em relação ao PlayStation, sempre foi a falta de grandes jogos exclusivos. E esse problema pode ter sido resolvido, já que agora não irão faltar opções para a Microsoft controlar, dentro do seu ecossistema.

Aliás, nesse sentido, é bom destacar que a empresa de Redmond já confirmou que os jogos das franquias adquiridas irão chegar ao Xbox Game Pass para PC e Consoles. Isto é, quem optar por um Xbox Series X | S na próxima geração não vai ter que investir “rios de dinheiro” em jogos de alto nível.

E quanto à Sony nessa história toda?

Conforme eu destaquei no início deste texto, a aquisição da ZeniMax Media e suas controladas, por parte da Microsoft, foi um movimento tão importante para a indústria, que até mesmo a Sony foi envolvida em algumas questões.

Em primeiro lugar, o alvo das discussões foi a exclusividade que alguns jogos das controladas da ZeniMax teriam no PS5. Esses games seriam os aguardados Ghostwire Tokyo e Deathloop.

De acordo com algumas informações, esses acordos serão honrados e a exclusividade temporária dos dois games será mantida. Logicamente, ainda não se sabe se isso também funcionará com os PCs, ou seja, há a possibilidade de esses jogos chegarem ao Game Pass dos PCs, já no lançamento.

Outra situação na qual a Sony foi envolvida foi uma movimentação bem interessante por parte dos fãs. Como todos sabem, os amantes do PlayStation sempre destacaram os grandes títulos exclusivos como uma das vantagens do console japonês, em relação ao Xbox.

Todavia, assim que esses defensores do PlayStation receberam a notícia da aquisição da ZeniMax Media e perceberam que a Microsoft ganhou muito terreno com esse movimento, eles “bagunçaram” a web, pedindo para a Sony adquirir as franquias da Konami, com o intuito de “equilibrar” o jogo.

Sem dúvidas, essa ação demonstra que, pela primeira vez, em muito tempo, a Microsoft está ameaçando a hegemonia da Sony.

A marca Xbox continua ganhando espaço!

Zenimax-Bethesda-Xbox-1

Bem, após todas essas informações, fica muito claro que a Microsoft e, principalmente, a marca Xbox estão ganhando um espaço enorme e se posicionando como uma força a ser reconhecida para a próxima geração.

Vale ressaltar que muitas das franquias que agora pertencem ao Xbox já estavam com games prometidos para o futuro (esse é o caso de jogos como The Elder Scrolls e Starfield). E sim, esses novos jogos têm tudo para fazer suas estreias diretamente no Xbox Game Pass, o que aumentará o “poder de fogo” do serviço ao máximo.

E um detalhe importante, que poucos comentaram, é o seguinte: a Obsidian, que pertence à marca Xbox, foi a criadora do aclamado Fallout: New Vegas. Então, como a franquia agora faz parte do portfólio da Microsoft, pode ser que tenhamos um outro grande game no futuro.

Resumindo, como a Microsoft havia prometido sua entrada na próxima geração de consoles vem sendo impactante. O Xbox Series X | S e as novidades do Game Pass, além das aquisições de grandes estúdios e franquias têm dado motivos para a Sony e seus defensores “mais fervorosos” começarem a temer o grande rival. E a briga está ficando cada vez melhor! Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X