Siga nossas redes sociais

Outros Games

Anúncio de Vaga de Emprego pode ter revelado a data de lançamento do PS5

Publicado

em

Embora as expectativas em relação à próxima geração de consoles já estejam alcançando os mais altos níveis, a Sony continua seguindo uma linha mais conservadora, evitando dar maiores detalhes sobre o PS5.

Contudo, parece que um dos maiores mistérios acerca do novo produto da empresa japonesa acaba de ser revelado. Sim, de acordo com um anúncio de vaga de emprego, o PS5 será lançado em outubro deste ano… vamos entender essa história?

PS5 em outubro?

Como eu destaquei, a Sony tem seguido uma linha bem conservadora, em relação às revelações inerentes ao PS5. Por conta disso, a empresa acabou despertando a curiosidade dos fãs e incitando-os a fazer investigações mais profundas.

Bem, uma dessas investigações, segundo informa o fórum ResetEra, encontrou fortes indícios de que o PS5 será lançado no mês de outubro. De acordo com a publicação, essa informação foi apresentada em um anúncio de vaga de emprego.

No anúncio, a Sony pontuou que estava à procura de um funcionário para ajudar na aquisição de peças e componentes para o PS5 e cooperar com o departamento de controle de qualidade e design, com vistas a alcançar as metas e objetivos da linha produtiva.

Dentre essas metas, o anúncio foi claro ao destacar que uma das intenções é: garantir que o PS5 esteja pronto para ser lançado em outubro de 2020.

O anúncio foi exibido no site japonês Rikunabi e, embora esse seja um famoso site japonês (do segmento profissional), a Sony não se pronunciou ou confirmou as informações, mesmo após elas terem chegado às mãos dos fãs.

Sendo assim, por mais que esse anúncio seja um indício bem interessante, o ideal é considerar tudo como mais um rumor (a fim de evitar frustrações). De qualquer forma, podemos concluir que a sombra da próxima geração de consoles está cada vez mais próxima. Será que o PS5 será lançado em outubro mesmo? Tomara que sim… até a próxima!

Outros Games

Pré-venda do Xbox Series X e Series S começa amanhã no Brasil; Confira preço

Publicado

em

Por

A Microsoft finalmente anunciou nesta segunda-feira (28) a pré-venda dos consoles Xbox Series X e Series S no Brasil a partir desta terça-feira (29), às 12h (horário de Brasília).

Os consoles estarão disponíveis para compra através dos revendedores oficiais, que podem ser acessados através deste link. A data final de entrega para quem adquiri-los amanhã será divulgada no final de outubro.

Os preços continuam sendo: R$ 4.999 pelo Xbox Series X, com 4K a 60 FPS; e R$ 2.999 pelo Xbox Series S, que aposta no custo-benefício e em partidas em resolução 1440p a 60 FPS.

O lançamento nacional está previsto para novembro, mas ainda sem uma data definida.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração. Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”, afirmou Bruno Motta, gerente de Xbox no país.

Continuar lendo

Outros Games

Fall Guys ganha skin comemorativa de GRIS; Saiba como adquirir!

Publicado

em

Por

A desenvolvedora Mediatronic anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento de uma nova skin comemorativa para Fall Guys de GRIS!

A skin personagem principal do game indie, estará disponível na loja de Fall Guys até amanhã (29), e pode ser adquirida por 10 Coroas (que podem ser adquiridas ao vencer partidas).

Parte superior do traje de Gris, Lendário
parte inferior do traje de Gris com
 5 coroas , Lendário
cor dos namorados de 5 coroas,Épico: 2.500 Kudos

Continuar lendo

Outros Games

Yakuza: Like a Dragon é anunciado para março de 2021 no PS5

Publicado

em

Por

A RGG Studio anunciou nesta segunda-feira (28) que o game Yakuza: Like a Dragon será lançado somente em 2 de março de 2021 para PS5. Quatro meses mais tarde que as outras versões que serão lançadas em 10 de novembro.

No momento não foi revelado o motivo do atraso, mas os gamers poderão contar com uma atualização gratuita para a versão PS5. Como é o caso do Xbox One para as versões Xbox Series X e S.

Confira abaixo:

Continuar lendo

Trending

X