Siga nossas redes sociais

Apex Legends

Apex Legends é premiado o melhor game de multijogador!

Publicado

em

Por

No Golden Joystick Awards 2019, Apex Legends leva o prêmio na categoria de melhor game multijogador.

Assim, em apenas dez meses após o lançamento ele já conseguiu alcançar esse feito.

Confira toda a notícia.

Apex Legends é o melhor jogo de multijogadores de 2019

O Apex Legends foi considerado, de acordo com o voto popular, como melhor game multiplayer de 2019. Dessa forma, o game lançado pela Respawn levou a premiação na categoria no Golden Joystick Awards 2019.

O diretor de estratégia da Respawn se pronunciou a respeito: “Foi inesperado, mas amplamente apreciado “.

O game free-to-play teve um lançamento simples e discreto, mas não demorou muito tempo para ele ser consagrado como o battle royale do momento.

Dessa forma, o jogo tinha a fórmula do sucesso: Uma mistura de battle royale com heróis no estilo Overwatch. Além disso, há uma grande lista de personagens fortes, com uma história complexa e estruturado.

Ao ser questionado pela premiação rápida, já que entre o lançamento e o prêmio há apenas 10 meses de diferença. Hauser disse que:

“É difícil imaginar que muita coisa aconteceu nesse período de tempo”.

Os outros vencedores

Assim, além de Apex Legends, outros games alcançaram ótimas marcas. Agora, você também poderá conhecer todos os ganhadores do Golden Joysticks Wards 2019!

Do melhor áudio ao último jogo do ano, milhões de pessoas participaram da votação online do Golden Joysticks Awards para mostrar um pouco de amor aos seus títulos favoritos dos últimos 12 meses.

  • Melhor Narrativa – Dias Longe
  • Melhor jogo multiplayer – Apex Legends
  • Prêmio Ainda Jogando – Minecraft
  • Melhor Design Visual – Devil May Cry 5
  • Melhor Jogo Indie – Outer Wilds
  • Jogo de Esports do Ano – Fortnite
  • Melhor Áudio – Resident Evil 2
  • Melhor expansão de jogo – GTA Online: Atualização do Diamond Casino
  • Melhor jogo de VR / AR – Beat Saber
  • Melhor Hardware para Jogos – Placa Gráfica Super Nvidia série 20
  • Melhor Artista – Logan Marshall-Green
  • Estúdio do Ano – Epic Games
  • Melhor nova serpentina / emissora – Ewok
  • Prêmio Revelação – House House
  • Jogo Móvel do Ano – BTS World
  • Contribuição Extraordinária – Life is Strange
  • Jogo do ano para PC – World of Warcraft Classic
  • Jogo do ano para PlayStation – Days Gone
  • Jogo do ano para Xbox – Gears 5
  • Jogo do ano Nintendo – Super Smash Bros. Ultimate
  • Jogo mais procurado – Cyberpunk 2077
  • Prêmio Escolha dos Críticos – Controle
  • Realização ao longo da vida – Yu Suzuki
  • Jogo Final do Ano – Resident Evil 2

Mas, é difícil não concordar com a lista de vencedora. Isso porque entendemos que todos os games se destacaram nos últimos 12 messes. Então, o que achou dos vencedores?

Redatora e produtora de conteúdo para Web, perdidamente apaixonada pelo mundo dos Games, Animes e Cosplay

Apex Legends

Champions Edition de Apex Legends é anunciada

Foi por meio de um trailer de revelação que a Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram a nova Champions Edition de Apex Legends.

Publicado

em

Para quem curte o excelente Apex Legends, as notícias desta semana têm sido bem interessantes. Afinal, a EA e a Respawn resolveram anunciar a chegada de uma nova edição para o game, chamada “Champions Edition”.

De acordo com as informações, essa “nova versão” do game dará aos players o acesso garantido a todas as lendas que foram lançadas até a sétima temporada e mais uma boa série de bônus e benefícios… vamos conferir o que está a caminho?

Apex Legends: Champions Edition

Foi por meio de um belo trailer de revelação que a Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram a nova Champions Edition de Apex Legends. Isto é, a partir da sétima temporada, que começará após o dia 10 de novembro, os players poderão colocar as suas mãos em um pacote muito especial.

Apex Legends: Champions Edition

Conforme detalhado pelas empresas, a Apex Legends: Champions Edition resumirá todas as grandes novidades que chegaram até o game em suas sete temporadas e ainda dará acesso a mais de 100 dólares em itens cosméticos e outros “presentinhos”. Eis o conteúdo do pacote:

  • 9 Lendas: Caustic, Mirage, Octane, Wattson, Crypto, Revenant, Loba, Rampart e a Lenda da Temporada 7;
  • 7 itens exclusivos lendários;
  • Skin “Risen Queen” para Wraith;
  • Skin “Forged Knight” para Revenant;
  • Skin “Hallowed Spirit” para Crypto;
  • Skin “Curse of the Awaken” para Triple Take;
  • Skin “Slayer’s Lancer” para Flatline;
  • Skin “Jaded Myth” para Sentinel;
  • Amuleto “Emperor Nessy XIV”;
  • 1.000 Apex Coins.

Como ainda faltam alguns dias para a estreia da sétima temporada de Apex Legends, maiores detalhes sobre o pacote ainda serão disponibilizados no futuro. No entanto, o que já se sabe é que a Apex Legends: Champion Edition estará disponível para PS4, Xbox One e PC. Vale a pena ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Continuar lendo

Apex Legends

Apex Legends: Os pontos do mapa que você precisa visitar

Publicado

em

Por

Conhecer bem o mapa do Apex Legends é fundamental para ter sucesso no battle royale, assim como escolher o lugar certo para pousar no início de cada partida. É indispensável selecionar um bom local para pousar no mapa.

Em Apex Legends você poderá reunir algumas recompensas valiosas antes de pensar em confrontar qualquer oponente, enquanto que se você escolher mal o espólio de casa loot, você se encontrará em uma situação de desvantagem.

Os jogadores mais preparados escolhem bem a sua localização, isso também ajuda a planejar para aonde ir em seguida, para que você não fique apenas andando sem rumo, e é por isso que vamos mostrar os lugares dos mapas de Apex Legends que você precisa visitar em Kings Canyon.

Mapa do Apex Legends – Kings Canyon

Kings Canyon: Relay

O Revezamento

Situado no canto nordeste do mapa, o Relay geralmente tende a ter saques sólidos e, a menos que o “dropship” comece logo, normalmente não há muitos jogadores lá.

Ter espaço para pegar novas armas e aprender o que tudo faz é fundamental, e a maneira mais fácil de fazer isso é, você sabe, enquanto não está sendo atingido.

Kings Canyon: Artillery

Artilharia

Encontrada a oeste de Relay, a Artilharia é um local com dois hangares enormes e numerosos edifícios abertos cheios de pilhagem. Como está tão perto da borda do mapa, raramente é preenchido, apesar de haver pilhagem mais do que suficiente para várias equipes.

Ramificando para o oeste, há um túnel com caixas de suprimentos nas laterais, enquanto o portão da frente se abre para um ambiente natural, novamente com várias caixas de suprimentos. A artilharia pode ser uma das nossas quedas favoritas, porque há muito o que encontrar.

Kings Canyon: Supply Ship

Navio de suprimentos

No início do jogo, há uma nave de suprimentos móvel entrando no mapa. Você pode ver onde ele vai pousar e montar uma loja, e esse é um local que garante itens de alto nível sempre. Claro, isso também significa que é uma queda popular, especialmente se estiver perto do caminho do “dropship”.

Kings Canyon: Hydro Dam

Barragem de hidromassagem

Hydro Dam é uma área enorme que tende a ser um local popular para muitos jogadores, já que tem muitas conexões com locais próximos. Aterrisse aqui para algumas mortes rápidas, embora se você estiver tentando evitar outros jogadores, seja completamente possível saquear de um lado sem ver outro time do outro.

Se você estiver atravessando a Hidrelétrica mais tarde no jogo, preste atenção nos jogadores acampados nos cantos, porque existem alguns ângulos estreitos aqui com linhas de visão que percorrem alguns quilômetros pelo mapa.

Kings Canyon: Hot Zone

hot-zone

Em todos os jogos, um local aleatório no mapa se tornará uma Zona Quente designada, indicada por um marcador azul. Isso significa que, nessa área, haverá itens de qualidade muito mais alta e até a chance de encontrar uma arma totalmente equipada. Claro, assim como o navio de suprimentos, isso significa que é um local de pouso incrivelmente popular.

Você pode encontrar algumas coisas incríveis aqui, mas esteja preparado para lutar.

Kings Canyon: Market

O mercado é uma localização muito centralizada no mapa do Apex Legends, mas também é um dos melhores lugares para se pousar. Você pode ter outra equipe para contestar, mas desde que você entre rapidamente no mercado interno, geralmente há muito dinheiro para encontrar.

Lutar pelo interior das salas será mais tático, porque as duas salas de cada lado são separadas por uma grande área aberta no meio. Caustic é uma ótima lenda para usar aqui, porque ele pode implantar armadilhas de gás em ambos os quartos.

Quando terminar, há uma enorme caverna nas proximidades, com cerca de cinco caixas de suprimentos, ou você pode sair para o conjunto de casas nas proximidades.

Esses são alguns pontos do mapa bem interessantes, que vale a pena explorar. Claro que você pode explorar todo o mapa de Apex Legends, mas sempre tome cuidado, pois nunca se sabe quando um inimigo pode surgir.

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.

Continuar lendo

Apex Legends

Respawn abre novo estúdio em Vancouver em comemoração aos 10 anos

Publicado

em

Por

O anúncio foi realizado essa semana, em entrevista concedida ao site GamesI`ndustry. Onde o COO Respawn relatou a popularidade de Apex Legends e fez mais algumas considerações sobre a empresa e seus 10 anos de história. Além, é claro, de anunciar o novo estúdio.

Confira essa novidade!

Respawn expande seus negócios!

É fato que Respawn não era relevante no mercado gamer antes de Apex Legends. A prova mais clara foi a entrevista concedida por Dusty Welch, diretor de operações (COO) da empresa

Nela, ele diz que a grande popularidade do jogo pegou todo o estúdio de surpresa, atingindo mais de um milhão de jogadores apenas  nas primeiras oito horas , dez milhões em três dias , 25 milhões em apenas uma semana e 50 milhões em no primeiro mês.

Desde então, o Apex Legends continua sendo popular entre os outros jogos, apesar de competir contra vários outros títulos como Free Fire.

A popularidade rendeu frutos e agora a empresa expandirá seus negócios abrindo um novo estúdio em Vancouver (Canadá). Nesse espaço ficará concentrado seu desenvolvimento contínuo.

Com essa nova repartição, a empresa contará com dois estúdios. O primeiro está localizado na Califórnia.

De acordo com a nova organização, lá estão acomodados o chefe de operação (Henry Lee); o diretor de equipe (Steven Ferreira) e o diretor de jogos (Chad Grenier).

Redatora e produtora de conteúdo para Web, perdidamente apaixonada pelo mundo dos Games, Animes e Cosplay

Continuar lendo

Trending

X