Siga nossas redes sociais

Apex Legends

Apex Legends: Os pontos do mapa que você precisa visitar

Publicado

em

Por

Conhecer bem o mapa do Apex Legends é fundamental para ter sucesso no battle royale, assim como escolher o lugar certo para pousar no início de cada partida. É indispensável selecionar um bom local para pousar no mapa.

Em Apex Legends você poderá reunir algumas recompensas valiosas antes de pensar em confrontar qualquer oponente, enquanto que se você escolher mal o espólio de casa loot, você se encontrará em uma situação de desvantagem.

Os jogadores mais preparados escolhem bem a sua localização, isso também ajuda a planejar para aonde ir em seguida, para que você não fique apenas andando sem rumo, e é por isso que vamos mostrar os lugares dos mapas de Apex Legends que você precisa visitar em Kings Canyon.

Mapa do Apex Legends – Kings Canyon

Kings Canyon: Relay

O Revezamento

Situado no canto nordeste do mapa, o Relay geralmente tende a ter saques sólidos e, a menos que o “dropship” comece logo, normalmente não há muitos jogadores lá.

Ter espaço para pegar novas armas e aprender o que tudo faz é fundamental, e a maneira mais fácil de fazer isso é, você sabe, enquanto não está sendo atingido.

Kings Canyon: Artillery

Artilharia

Encontrada a oeste de Relay, a Artilharia é um local com dois hangares enormes e numerosos edifícios abertos cheios de pilhagem. Como está tão perto da borda do mapa, raramente é preenchido, apesar de haver pilhagem mais do que suficiente para várias equipes.

Ramificando para o oeste, há um túnel com caixas de suprimentos nas laterais, enquanto o portão da frente se abre para um ambiente natural, novamente com várias caixas de suprimentos. A artilharia pode ser uma das nossas quedas favoritas, porque há muito o que encontrar.

Kings Canyon: Supply Ship

Navio de suprimentos

No início do jogo, há uma nave de suprimentos móvel entrando no mapa. Você pode ver onde ele vai pousar e montar uma loja, e esse é um local que garante itens de alto nível sempre. Claro, isso também significa que é uma queda popular, especialmente se estiver perto do caminho do “dropship”.

Kings Canyon: Hydro Dam

Barragem de hidromassagem

Hydro Dam é uma área enorme que tende a ser um local popular para muitos jogadores, já que tem muitas conexões com locais próximos. Aterrisse aqui para algumas mortes rápidas, embora se você estiver tentando evitar outros jogadores, seja completamente possível saquear de um lado sem ver outro time do outro.

Se você estiver atravessando a Hidrelétrica mais tarde no jogo, preste atenção nos jogadores acampados nos cantos, porque existem alguns ângulos estreitos aqui com linhas de visão que percorrem alguns quilômetros pelo mapa.

Kings Canyon: Hot Zone

hot-zone

Em todos os jogos, um local aleatório no mapa se tornará uma Zona Quente designada, indicada por um marcador azul. Isso significa que, nessa área, haverá itens de qualidade muito mais alta e até a chance de encontrar uma arma totalmente equipada. Claro, assim como o navio de suprimentos, isso significa que é um local de pouso incrivelmente popular.

Você pode encontrar algumas coisas incríveis aqui, mas esteja preparado para lutar.

Kings Canyon: Market

O mercado é uma localização muito centralizada no mapa do Apex Legends, mas também é um dos melhores lugares para se pousar. Você pode ter outra equipe para contestar, mas desde que você entre rapidamente no mercado interno, geralmente há muito dinheiro para encontrar.

Lutar pelo interior das salas será mais tático, porque as duas salas de cada lado são separadas por uma grande área aberta no meio. Caustic é uma ótima lenda para usar aqui, porque ele pode implantar armadilhas de gás em ambos os quartos.

Quando terminar, há uma enorme caverna nas proximidades, com cerca de cinco caixas de suprimentos, ou você pode sair para o conjunto de casas nas proximidades.

Esses são alguns pontos do mapa bem interessantes, que vale a pena explorar. Claro que você pode explorar todo o mapa de Apex Legends, mas sempre tome cuidado, pois nunca se sabe quando um inimigo pode surgir.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending