Siga nossas redes sociais

Outros Games

Após dois anos no regime Early Access, Edge of Eternity é lançado para PC

Publicado

em

Quem é fã de JRPGs já deve ter ouvido falar do excelente Edge of Eternity. Afinal, o título remete a grandes títulos orientais (Final Fantasy, Xenogears, Wild Arms, etc.) e já estava disponível no regime Early Access há cerca de dois anos.

Sabendo disso, gostaria de chamar a sua atenção para o lançamento oficial da aventura, que aconteceu ontem, 08 de junho, nos PCs. A estreia trouxe a última parte da história do game e veio acompanhada de algumas boas promessas… vamos aos detalhes?

O lançamento de Edge of Eternity para PC

Como eu destaquei, foi ontem, 08 de junho, que Edge of Eternity finalmente foi lançado de forma oficial. A estreia veio acompanhada por um belo trailer e o título está com um desconto de 15%, para quem decidir apostar na aventura. Eis o vídeo…

Vale destacar que, ao longo dos dois anos em que esteve no regime Early Access, Edge of Eternity foi recebendo doses de conteúdo com uma boa frequência e os capítulos da sua história foram liberados de tempos em tempos. Com a estreia, tivemos a chegada do último capítulo. Desse modo, os players que decidirem aproveitar o game poderão viver uma jornada com mais de 50 horas de gameplay.

Outra informação importante diz respeito à chegada do game para os consoles e aos materiais adicionais. Nesse sentido, os devs apresentaram um roadmap, que contempla os planos para o fim de 2021 e para todo o ano de 2022.

O documento revela que o game ganhará versões para os consoles Xbox e PlayStation ainda em 2021 e muitos pacotes de conteúdo adicional, ao longo dos trimestres de 2022.

Resumindo, aqueles que já vinham acompanhando a evolução de Edge of Eternity finalmente poderão conferir o final da história e os players que ainda não embarcaram na aventura poderão adquirir o jogo com o belo desconto de lançamento. E sim, o título realmente merece atenção. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending