Pular para o conteúdo
The Game Times
Outros Games

Atualização 1.56 de Gran Turismo 7 chega com novos carros, eventos e mais!

Beatriz Chiessi
26 FEV 2025 · 2 min de leitura

A PlayStation acaba de anunciar a chegada da atualização 1.56 de Gran Turismo 7, trazendo novidades empolgantes para os fãs de velocidade.

O novo patch, que será lançado nesta quarta-feira, adiciona três novos carros à garagem do jogo, além de um Extra Menu no Café, eventos inéditos no World Circuit e aprimoramentos na inteligência artificial do GT Sophy.

Confira abaixo todas as novidades!

Novidades de Gran Turismo 7: Atualização 1.56

Novos Carros Adicionados

– BMW Z4 ’03

Um elegante conversível com um motor de seis cilindros em linha e design marcante de Chris Bangle. O modelo conta com distribuição de peso ideal (50.3/49.7), alta rigidez torcional e avançadas tecnologias da BMW, como direção elétrica e controle de tração DTC.

– Mercedes-Benz Unimog Type 411 ’62 (Disponível em Legend Cars)

Um ícone da mobilidade multifuncional, o Unimog foi projetado para serviços diversos, desde agricultura até resposta a desastres. O modelo 411, lançado em 1956, trouxe melhorias na potência e chassi reforçado.

– Peugeot 205 GTI ’88 (Disponível em Used Cars)

Um dos hot hatches mais emblemáticos da história, o Peugeot 205 GTI se tornou uma lenda dos ralis. Com um motor 1.6L SOHC e apenas 900 kg, o carro oferece uma experiência de direção emocionante, rivalizando com modelos como o Golf GTI.

Novidades no Jogo

Nova cor base adicionada para o MAZDA 3 Gr.4 (Disponível no showroom da Mazda em Brand Central).

Café – Extra Menus:

Extra Menu No. 44: Peugeot (Disponível para jogadores com Collector Level 36 ou superior).

Eventos no World Circuit:

– Sunday Cup Classic: Red Bull Ring Short Track

– European Sunday Cup 400: Grand Valley – South Reverse

– European FR Challenge 550: Autodrome Lago Maggiore – East

Gran Turismo Sophy: IA Aprimorada

O inovador agente de corrida IA, Gran Turismo Sophy, está agora disponível nos seguintes circuitos:

– Autodromo Nazionale Monza

– Sardegna – Road Track – B

Scapes

– Adição da funcionalidade “Panning” como destaque na seção de curadoria.

Boa jogatina!

Sobre Beatriz

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Leia também