Siga nossas redes sociais

Outros Games

Bandai Namco revela detalhes do aguardado Blue Protocol

Publicado

em

Se você curte jogos do gênero MMORPG, é bem possível que já esteja de olho no promissor Blue Protocol… Se ainda não está, sugiro que comece a se preparar, já que o game, com seu estilo anime e suas mecânicas singulares, promete proporcionar aventuras épicas.

Inicialmente, o game iria ser lançado apenas no Japão, mas a Bandai Namco já está contratando profissionais para os trabalhos de localização do game. Logo, é bom ficarmos de olho nas novidades. Blue Protocol vai entrar em um Closed Beta em breve e, depois disso, a chegada do game no Ocidente ficará cada vez mais próxima… vamos dar uma olhada nas novidades?

Blue Protocol: as novidades

No dia 13 de fevereiro, a equipe de desenvolvimento do game lançou o primeiro stream relacionado ao game, apresentando aspectos do gameplay e, claro, dando alguns detalhes sobre os testes que serão realizados no Closed Beta.

Além disso, segundo as declarações dos profissionais, muitos testes serão executados durante o Beta. A intenção principal é fazer testes de estresse nos servidores e verificar em quanto tempo os players conseguem finalizar o conteúdo disponibilizado.

Com os dados, a equipe de desenvolvimento poderá trabalhar para criar mais conteúdo, a fim de garantir que a aventura esteja recheada de opções, já no lançamento.

Os sistema de criação de personagens…

Blue Protocol personagens

Após dar informações sobre o Closed Beta, a equipe de desenvolvimento resolveu apresentar o sistema de criação de personagens em detalhes. Desse modo, foi possível verificar que as possibilidades, em termos de customização, serão muitas.

Aliás, o sistema se mostrou bem completo e as peças de vestuário podem ser escolhidas separadamente. Sendo assim, os players poderão realizar diversas combinações e gerar personagens únicos. Confira o vídeo…

Um visual impressionante e um gameplay promissor

Conforme eu já destaquei, o estilo visual de Blue Protocol remete aos lendários animes japoneses. Na verdade, com a Bandai Namco é a responsável pela franquia Tales of, as comparações com os títulos dessa série são inevitáveis. Dê uma olhada…

O vídeo apresenta diversos aspectos do game, como a exploração, o sistema de combates, os locais para fazer o upgrade dos personagens e, até mesmo, alguns movimentos especiais que os personagens poderão realizar.

Resumindo, Blue Protocol terá uma combinação de mecânicas típicas do gênero MMORPG e ainda apresentará um visual digno da aclamada franquia Tales of.

E quando Blue Protocol será lançado?

Bem, Blue Protocol foi apresentado em junho de 2019 e somente após alguns meses é que foi possível termos acesso a novas informações relacionadas ao título.

Um Closed Alpha já foi realizado e agora teremos um Closed Beta. Embora a data dos testes não tenha sido definida (talvez seja, no stream marcado para amanhã), tudo indica que eles acontecerão em março.

Depois disso, um Open Beta virá e os players japoneses já poderão aproveitar a aventura. No caso da versão em inglês, é possível que o anúncio aconteça em breve, já que diversas fontes de informação pontuaram que a Bandai Namco está trabalhando na localização do game.

Sendo assim, se você curte jogos de MMORPG, é bom ficar de olho nas novidades. Blue Protocol promete oferecer momentos épicos, inspirados em grandes clássicos do universo dos RPGs japoneses. Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X