Siga nossas redes sociais

League of Legends

BB Game Series terá etapa dedicada a League of Legends: Wild Rift

Publicado

em

Parece que a previsão que fizemos em um dos vídeos do canal oficial do The Game Times, no Youtube, estava certa. Afinal, quando mencionamos alguns jogos com potencial para se tornar grandes nomes do segmento dos eSports, citamos o excelente League of Legends: Wild Rift como uma das promessas.

Desde então, já tivemos alguns torneios anunciados e tudo indica que o número de opções vai continuar aumentando. Nesse caso, chamo a atenção para uma nova etapa do BB Game Series que vai focar no título mobile… vamos conferir as informações?

BB Game Series Etapa Wild Rift

Para quem não conhece, o BB Game Series é uma iniciativa do Banco do Brasil, que foi criada com o intuito de fomentar o segmento dos eSports no nosso país e garantir competições emocionantes, com foco nos principais games do segmento.

E ontem, 12 de julho, a organização confirmou que a segunda etapa do seu torneio proprietário vai contar com disputas relacionadas a League of Legends: Wild Rift. Serão R$ 30 mil reais em jogo, a título de premiação, e as inscrições ficarão abertas até o dia 30 de julho.

De acordo com os detalhes, as disputas acontecerão em agosto e setembro, sendo duas fases classificatórias, entre 04 e 05 de agosto e 07 e 08 de agosto, uma fase de playoffs, entre 18 e 22 de agosto, e as finais, ente 01 e 05 de setembro.

Vale destacar que o torneio também contará com algumas equipes convidadas, como Flamengo, Vasco, INTZ, Vivo Keyd, TSM e outras. No que diz respeito às transmissões, apenas os playoffs e as finais irão ao ar. Logo, a partir do dia 18 de agosto, você já poderá ficar de olho canal oficial do Banco do Brasil, na Twitch.

E é isso! Wild Rift segue mostrando que logo se tornará um dos expoentes do mundo dos eSports e suas competições têm tudo para ser tão emocionantes quanto as disputas relacionadas a League of Legends. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending