Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Quem curte os famosos jogos do “gênero” Souls-Like e já estava acompanhando o promissor Mortal Shell ganhou uma excelente notícia no último fim de semana. Sim, o game teve o seu Beta liberado na Epic Store (de forma gratuita!).

Essa é uma excelente oportunidade para finalmente testar o vindouro game e analisá-lo, com o intuito de saber se ele é realmente tão bom quanto seus materiais de divulgação têm sugerido. Mortal Shell vai ser lançado em 2020 (ou 2021, já que as informações não têm “batido”) e o Beta pode ser uma boa forma de apaziguar os ânimos… vamos aos detalhes?

Mortal Shell

mortal shell

mortal shell

Para quem ainda não ouviu falar sobre o game, é bom saber que Mortal Shell é um RPG de ação que segue a linha de jogos como Demon’s Souls e Dark Souls. Não à toa, o título já recebeu a tag “Souls-Like” e está “na mira” dos fãs desse tipo de game. Confira o trailer…

O jogo vem sendo desenvolvido pela indie Cold Symmetry e sua popularidade cresceu bastante após a liberação dos primeiros detalhes. Aliás, segundo os relatos dos desenvolvedores, foi a grande procura pelo game na web que acabou motivando a liberação do Beta de forma gratuita.

“Ouvimos que muitos de vocês sentem-se colocados de parte e frustrados pela maneira como distribuímos as chaves. Fizemos o nosso melhor para satisfazer os pedidos, mas nunca esperamos este nível de procura. Por isso, decidimos abrir a beta mais cedo.”

Como acessar o Beta de Mortal Shell?

Mortal Shell

Mortal Shell

Felizmente, para você poder fazer o download da versão Beta de Mortal Shell, o caminho é bem simples. Afinal, o pessoal da Cold Symmetry resolveu fazer uso da Epic Store para distribuir o game.

Logo, tudo o que você precisa fazer é: realizar o login na sua conta da loja da Epic, ir até a página do game (na versão Beta) e clicar em “Obter”. Isto é, o mesmo processo que é realizado todas as quintas-feiras, quando a Epic Store renova seu catálogo de jogos gratuitos.

Enfim, aproveite a experiência, pois Mortal Shell é realmente um game digno da sua atenção. Cabe destacar que a data de lançamento do jogo ainda não foi definida e as previsões estão variando na web, com alguns sites indicando o ano de 2020 e outros, o ano de 2021. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending