Siga nossas redes sociais

Outros Games

Riot Games anuncia Beta Fechado do game Valorant no Brasil

Publicado

em

Se você, assim como eu, tem observado Valorant com carinho, saiba que a Riot Games resolveu incluir o Brasil dentro da lista de regiões que terão acesso ao Beta Fechado do game.

Pois é! Embora a primeira divulgação tenha apresentado uma lista na qual o Brasil não estava, a Riot cedeu à pressão da comunidade e resolveu anunciar que os players “brazukas” também poderão participar… vamos entender essa história?

Valorant no Brasil

Beta Fechado de Valorant no Brasil

Como eu já destaquei, a primeira lista com os países nos quais o Beta Fechado de Valorant iria acontecer não incluía o Brasil. Logicamente, os players ficaram possessos e começaram a pressionar a Riot.

Afinal, por tudo aquilo que foi apresentado até o momento, tem muita gente querendo experimentar esse FPS tão promissor.

Bem, o fato é que a pressão parece ter dado certo. Por meio do Twitter, o perfil oficial do game lançou o anúncio que o Beta Fechado também estará disponível para o Brasil. Confira…

Como pôde perceber, a Riot Games confirmou o Beta e ainda pontuou que todos os testes acontecerão em servidores locais. A empresa deixou claro que as datas para os testes ainda não foram definidas, já que algumas limitações, impostas pelo coronavírus, podem atrasar o início da jogatina.

O que chama a atenção é o pedido para que os players brasileiros não tentem acessar o Beta em servidores de outras regiões. Então, o ideal é termos paciência. Valorant já deu algumas mostras de que será um grande FPS… e sim, o hype agora está no nível máximo. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X