Siga nossas redes sociais

Outros Games

BGS 2020 é adiada para 2021!

Publicado

em

Por mais que os organizadores da BGS 2020 tenham tentado preparar tudo para a maior feira de games da América Latina ser um sucesso, infelizmente, a pressão, por parte do COVID-19, foi maior e acabou forçando-os a anunciar o adiamento do evento.

Pois é! Através de um comunicado oficial, a organização da BGS confirmou que a celebração só irá retornar em 2021, (se as coisas, em relação ao coronavírus, tiverem melhorado, é claro)… vamos entender o que aconteceu?

BGS? Somente em 2021…

BGS 2020

BGS 2020

Conforme eu pontuei, foi por meio de um comunicado oficial que os organizadores da BGS confirmaram o adiamento do evento. De modo geral, a mensagem deixou claro que a decisão foi difícil, mas foi tomada para garantir o bem-estar de todos.

“Adiar a 13.ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna […] apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos”

A BGS 2020 aconteceria entre os dias 08 e 12 de outubro, na cidade de São Paulo. Agora, segundo aponta o site oficial do evento, a festividade acontecerá nos mesmos dias, porém em 2021.

Além do mais, é bom destacar que as pessoas que adquiriram os ingressos para a BGS 2020 poderão utilizá-lo no próximo ano e ainda terão direito a bônus e benefícios exclusivos. Para mais informações, basta visitar a página especial criada pelos organizadores da feira.

Bem, é isso… Mais um grande evento do mundo dos games não irá acontecer 2020. Sendo assim, o que nos resta é torcer para que a BGS 2021 seja um sucesso e conte com a presença das gigantes da indústria que já haviam anunciado que não participariam da “edição 2020” da feira. Temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending