Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Por mais que a história do gênero MMORPG tenha sido iniciada nos PCs, hoje em dia, esse tipo de jogo também tem enorme apelo nos consoles. Não à toa, há grandes opções disponíveis para essas plataformas, sendo algumas gratuitas e outras pagas.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para Bless Unleashed, um novo MMORPG publicado pela Bandai Namco, que ainda não chegou ao PCs e, por ora, é uma opção exclusiva do PlayStation. O jogo é gratuito e parece bem interessante. Vamos dar uma olhada?

Bless Unleashed na PS Store

Foi na última sexta-feira, 23 de outubro, que a Bandai Namco finalmente lançou Bless Unleashed. O MMORPG já havia se tornado notícia há algum tempo e, por conta da falta de informações, acabou sendo deixado de lado por alguns players. Contudo, quem acompanha as novidades dentro do gênero continuou aguardando por essa estreia, que aconteceu primeiro no console da Sony.

De acordo com as informações, o jogo conta com características que remetem aos clássicos jogos de MMORPG, ou seja, temos a presença de classes distintas de personagens, um grande mundo aberto a ser explorado, um sistema de personalização bastante detalhado e muitas quests.

No que tange aos combates, o gameplay acaba pendendo para o lado dos Action RPGs e, em alguns momentos, remete ao poderoso Monster Hunter, o que é ótimo, não é mesmo?

Bless Unleashed

Vale destacar que, segundo os desenvolvedores, o game dá aos players uma enorme liberdade para criarem suas próprias histórias. Esse aspecto acaba chamando a atenção de quem busca por opções mais personalizadas.

Agora, no que diz respeito à versão do game para PC, a previsão é de que a estreia irá acontecer no início de 2021. Nesse caso, a editora responsável será a NOWIZ.

Resumindo, se você joga no console da Sony e curte jogos de MMORPG, é bom reservar um tempinho para explorar o promissor Bless Unleashed. O jogo parece muito bem construído e merece a sua atenção. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X