Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Ontem, 8 de julho, por meio de uma transmissão especial (via Youtube e Twitch), a Blizzard resolveu entregar aos players do lendário World of Warcraft (WoW) uma boa série de detalhes relacionados à expansão Shadowlands.

A apresentação durou cerca de 45 minutos e contou com a participação de alguns dos “chefões” da equipe de desenvolvimento. Dentre os detalhes apresentados, o anúncio do início da fase beta, já na próxima semana, foi o grande destaque… vamos conferir?

World of Warcraft Shadowlands

Logo no começo da apresentação, um dos executivos da equipe de WoW apresentou uma incrível edição de colecionador para o pacote de expansão. Essa “Epic Edition” trará uma série de itens físicos e digitais, incluindo um Art Book com belas ilustrações relacionadas à nova aventura.

Apesar de a edição de colecionador ser um belo atrativo, a apresentação ficou mesmo interessante quando os detalhes relacionados à expansão começaram a ser apresentados. Nesse caso, é melhor eu mostrar o que rolou. Confira…

Como pôde notar, muitos detalhes acerca de Shadowlands foram revelados. O diretor do jogo, Ion Hazzikostas, falou sobre os testes Alpha e sobre como a expansão já vem sendo otimizada há um bom tempo.

Ainda assim, o grande destaque foi o anúncio da fase Beta, que terá início na próxima semana. Vale ressaltar que essa nova rodada de testes não será aberta a todos, ou seja, para ter uma chance de conferir a nova aventura, você deverá enviar um pedido à Blizzard, na página especial criada para dar detalhes sobre Shadowlands (é só clicar em “Beta Opt-in”).

Resumindo, se você é um(a) dos(as) milhões de fãs do lendário WoW, vale a pena tentar a sorte. Caso não consiga garantir a vaga na fase Beta, terá que aguardar até a primavera, para poder aproveitar World of Warcraft Shadowlands, já que o game está previsto para estrear na referida época. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending