Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Blizzard mantém foco em Overwatch e Diablo

Blizzard suspende projeto Ares

Por Sandy , em Outros Games Overwatch , data: 12 de junho de 2019 Tags:, ,

O site kotaku publicou uma matéria relatando que Blizzard estaria descartando o projeto de criar um jogo semelhante ao Battlefield, mas que fizesse parte do universo de Starcraft, o “Projeto Ares”. Supostamente, seria um game online de ação em primeira pessoa que teve o seu desenvolvimento iniciado no ano de 2017.

Suspensão do Projeto Ares pela Blizzard

No entanto, não temos informações concretas para dizer que o cancelamento é apenas temporário ou se foi permanente. Dessa forma, o que podemos dizer é que outros dois títulos estão “ocupando” todo o espaço dos desenvolvedores da Blizzard.

A empresa, há alguns meses, demitiu 800 pessoas que estavam envolvidas na criação do FPS do Starcraft. Essas demissões geraram à empresa muitas críticas.

Além dessa polêmica, a Blizzard já foi muito criticada por conta do jogo mobile Diablo Immortal. Mas parece que a gigante dos jogos online não se abalou. Um novo jogo da franquia aparentemente sairá logo: o Diablo 4.

Além desse projeto, o foco é trabalhar no desenvolvimento de uma sequência para o Overwatch.

O desfecho

Naturalmente, teremos que esperar a Blizzcon 2019, a ser realizada nos dias 1 e 2 de novembro para ter certeza do que vai acontecer no futuro, especialmente em relação ao Overwatch.

O Diablo III está na temporada 17 e a previsão é durar cerca de três meses. Essa temporada também recebeu um patch totalmente novo, com diversas melhorias.

Já o Overwatch, que tem recebido muitas críticas por não ter mais o que fazer no jogo (razão que fez com que muitos jogadores migrassem para outros jogos, como o Fortnite), teve um mapa novo lançado há pouco tempo: Havana.

Os jogadores que ainda estão nas versões atuais dos dois jogos esperam que, com o possível novo lançamento, eles não sejam esquecidos. No entanto, não descartam a possibilidade de que a Blizzard tente se redimir por ter feito um jogo que muitos consideram fail.

Por fim, esperamos que o Projeto Ares possa ser retomado em breve.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email