Siga nossas redes sociais

Outros Games

BlizzConline: confira os grandes destaques da feira da Blizzard

Publicado

em

No ano passado, por conta da pandemia, a Blizzard foi obrigada a cancelar a BlizzCon, sua tradicional feira anual. Contudo, algum tempo após o cancelamento, a empresa confirmou que realizaria um evento 100% online, chamado BlizzConline, em fevereiro de 2021.

Bem, esse grande evento aconteceu no último fim de semana e, como não poderia deixar de ser, contou com grandes anúncios. Caso você tenha conseguido acompanhar as transmissões, sugiro que não deixe de conferir este grande resumo que eu montei para lhe deixar a par das novidades… vamos conferir?

Os destaques da BlizzConline

Assim como sempre aconteceu na BlizzCon tradicional, a BlizzConline foi marcada por uma grande celebração do universo criado pela Blizzard e, mais importante, pela grande quantidade de novidades relacionadas a diversos títulos lendários. Eis os destaques…

Diablo II: Ressurected

O idolatrado segundo título da franquia Diablo ganhará uma versão remasterizada, chamada Diablo II: Ressurected. O game será lançado para PC e, pela primeira vez, também será disponibilizado para os consoles. Vale destacar que uma rodada de testes será realizada em breve e que os interessados podem tentar garantir uma vaga, fazendo o cadastro na página oficial do vindouro jogo.

Nova classe para Diablo IV

Outra novidade interessante relacionada à franquia Diablo foi a apresentação de um nova classe para o altamente aguardado Diablo IV. Essa novidade foi revelada com o apoio de um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo) e conseguiu aumentar ainda mais o hype ao redor do título.

Novidades para Hearthstone

O aclamado Hearthstone também ficou entre os destaques da BlizzConline, graças ao anúncio de que boas doses de conteúdo chegarão ao game em 2021. De modo geral, teremos diversas cartas e outras novidades. Para os players do Brasil, uma expansão chamada “Forjado nos Sertões” foi revelada e deve ser liberada no meio do ano. Vale destacar que um novo modo de jogo, chamado Hearthstone Mercenaries, também foi confirmado para este ano.

Novidades para World of Warcraft

Como você já deveria ter imaginado, o lendário World of Warcraft não ficou de fora da lista de novidades. Na verdade, o game ganhará um “grande pacote” ao longo do ano. Nesse caso, teremos o primeiro update da expansão Shadowlands e outras surpresas, em termos de funcionalidades e novas mecânicas.

Novidades para WoW Classic

A versão clássica de World of Warcraft também ganhará uma grande novidade neste ano. Trata-se da primeira expansão do jogo, que tratará de recriar a famigerada “Burning Crusade”, que foi lançada originalmente em 2007. Isto é, os veteranos de WoW terão motivos de sobra para encarar as aventuras que vão chegar com esse pacote de conteúdo.

Blizzard Arcade Collection

Ainda falando sobre opções nostálgicas, cabe ressaltar que a BlizzConline também serviu para iniciar as celebrações relacionadas com os 30 anos da Blizzard. E um dos primeiros presentes foi o anúncio da Blizzard Arcade Collection, que trará versões aprimoradas de grandes clássicos, como The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne.

A BlizzConline foi um grande evento!

Conforme pôde notar, a BlizzConline conseguiu deixar muitos players empolgados com seus anúncios. E é bom lembrar que esses foram apenas os maiores destaques. Caso você queira dar uma olhada em todos os vídeos apresentados, sugiro que confira a apresentação que está logo abaixo. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending