Siga nossas redes sociais

Outros Games

Bloodstained: Ritual of The Night ganhará versões para Android e iOS

Publicado

em

Lançado em 2019, Bloodstained: Ritual of The Night rapidamente “caiu nas graças” de muitos players, por conta das construções que remetem ao lendário Castlevania de uma forma impecável. O game nasceu de uma campanha de financiamento coletivo muito bem-sucedida e agora parece estar “mirando” em um público diferenciado…

Pois é! O aclamado indie está sendo preparado para estrear nos dispositivos móveis e, ao que tudo indica, essa estreia contará com todo o conteúdo do título original e algumas otimizações para garantir uma jogatina de alto nível no Android e no iOS… vamos aos detalhes?

Bloodstained: Ritual of The Night para Android e iOS

Bloodstained: Ritual of The Night

Foi por meio de um anúncio oficial liberado pelas empresas NetEase e ArtPlay que a chegada de Bloodstained: Ritual of The Night nos dispositivos móveis foi confirmada. Apesar de uma data de lançamento não ter sido definida, tudo indica que o jogo fará a sua estreia em breve.

Vale destacar que a nova versão terá controles otimizados, uma nova interface, um novo sistema de conquistas, todos os monstros e chefões do jogo original e legendas em português. Sim! Esse port promete uma experiência muito próxima àquela oferecida pela versão dos consoles.

Como não poderia deixar de ser, os únicos pontos diferentes guardarão relação com as otimizações necessárias para promover a adaptação do jogo aos dispositivos móveis. No mais, podemos esperar o mesmo nível de qualidade desse indie tão aclamado.

Resta agora aguardar por informações mais precisas, no que tange à data de lançamento de Bloodstained: Ritual of The Night para Android e iOS. Sem dúvidas, quem curte os famosos jogos de celular não vai poder deixar de aproveitar essa grande aventura. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X