Siga nossas redes sociais

Free Fire

LBFF: Confira o boletim completo da Liga Brasileira de Free Fire 4 – Semana 6

Publicado

em

Por

A Semana 6 da LBFF 4 deu fim ao 2º turno da competição e foi marcado por várias reviravoltas na tabela.

Entre elas, está a liderança dividida entre FURIA e LOUD, que segue à frente pelo critério de desempate (quantidade de BOOYAH!), e a evolução da RED Canids, que apostou em um jovem talento campeão do Majestades de Solo, da BOOYAH!, e entrou com a bola toda na última rodada, que movimentou bastante a parte de baixo da tabela.

Faltando seis rodadas para o final da LBFF 4, muita coisa está em aberto, principalmente no meio da tabela, já que praticamente todos os times ainda têm chances de ir para a grande final.

Veja tudo o que aconteceu!

Resumão LBFF

No sábado (27), um dia equilibrado, que teve seis equipes gritando o BOOYAH!: Cruzeiro, SS, B4, GOD, META e LOUD. Nos destaques da rodada, apareceram Fluxo, B4 e Santos, que trouxeram uma proposta de jogo agressivo que funcionou muito bem.

A equipe de Nobru foi a melhor com 74 pontos e 37 abates, tendo ainda o Syaz como o melhor jogador do dia com 16 eliminações.

B4 e Santos empataram com 67 pontos, mas o Peixe doutrinou nos abates: foram 35 no total, sendo 16 garantidos pelo Ruan. Quem brilhou nos abates também foi a Team Liquid, que fez 31 eliminações, sendo mvr! o destaque individual com 12.

A LOUD jogou muito bem na maioria das quedas e mesmo não aparecendo nos destaques, assumiu a liderança do campeonato. Vale pontuar mais um dia incrível do Kroonos, que segue inspirado na competição.

“A equipe da LOUD está voando, meu Deus do céu, Kroonos! Depois daquele final de semana parece que ele não vai mais parar de fazer eliminações”, exaltou Solotov.

Líderes de Abates

No domingo (28), a RED despertou e surpreendeu todo mundo. Do Majestades do Solo para a Série A, MMHATX trouxe o que a Matilha precisava para acordar no campeonato e sair da zona de rebaixamento.

Com a entrada do novo jogador, a RED fez tríplice coroa e repetiu o feito da SS, que até então tinha sido a única equipe doutrinadora em 3 quedas consecutivas nos 3 mapas diferentes.

“A gente treinou intensamente essa semana, queríamos muito chegar aqui e arrebentar. Na final poderíamos ter feito mais, porém não deu tão certo assim”, comentou MMHATX.

Apesar de ter dominado na primeira metade do dia, o ritmo caiu e a RED voltou a cair cedo como antes. Nas 3 últimas quedas, FURIA, Team Liquid e Black Dragons fizeram o BOOYAH!.

Além da RED, que fez 73 pontos e 37 abates, Santos e FURIA também foram destaques. O Peixe fez os mesmos pontos da Matilha, mas somou três abates a menos. Os Panteras fizeram 58 pontos e 28 eliminações. O jogador Fon foi o maior abatedor do dia com 14 abates, seguido de Wanheda, com 12, e Jubinha, com 11.

Veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF!

Tabela LBFF

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 29 anos, formada em Gestão Empresarial. Adoro games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending