Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Borderlands 3 vira destaque no Pornhub

Taí, uma notícia que você provavelmente leu duas vezes para entender. Mas é exatamente isso. Borderlands 3 está entre os…

Por Sandy , em Outros Games , data: 22 de setembro de 2019 Tags:


Taí, uma notícia que você provavelmente leu duas vezes para entender. Mas é exatamente isso. Borderlands 3 está entre os destaques do site Pornhub.

Borderlands 3 e sua conquista inesperada

O game teve sua estreia no dia 13 de setembro desse ano, produzido pela Gearbox Software, ele recebeu muitos holofotes e se destacou. Sem Dúvida, dos outros jogos lançado recentemente.

Mas o que ninguém contava era com essa novidade! O game se tornou sucesso no pornhub.

Pornhub é um site extremamente famoso de conteúdo pornográfico (Mas, tenho certeza que você não sabia disso, não é mesmo?).

Foi anunciado pelo site, que o lançamento do game fez com que as buscas por conteúdos desse gênero disparassem de uma forma assustadora. Isso porque, nos últimos 5 dias a popularidade das buscas cresceram consideravelmente.

Ainda de acordo com as estatísticas apresentadas, essa elevação nas pesquisas superara Fortnite em cinco vezes e foram três vezes superiores à Overwatch.

Em outras palavras, ou melhor, em números, estamos falando de 1 milhão de pessoas

Na lista completa de termos pesquisados, relacionados ao jogo, os que se destacam foram “Borderlands 3”, “Borderlands Moxxi” e seguido por “Borderlands 2”.

Mas, já entre os nomes mais buscados, temos como referência Lilith, Tiny Tina, Maya e Gaige.

Segundo os dados, homens de 18 a 24 foram os responsáveis por esse “boom”. Além disso, usuários de Xbox parecem ter mais probabilidade de acessar esse tipo de conteúdo

Que o jogo foi um sucesso, desde seu lançamento, isso nós não duvidamos. Mas esse marco, se dúvida foi uma surpresa!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando