Siga nossas redes sociais

Free Fire

Botafogo anuncia entrada no Free Fire e planos para a LBFF

Publicado

em

Após estudar o ecossistema do battle royale e conversar com Garena, Glorioso, gigante nos esportes tradicionais, quer ter a mesma importância nas modalidades eletrônicas. Para isso, está expandindo a presença nos esports com novos investimentos. E, o Free Fire é o próximo jogo no qual o clube se fará presente a partir de julho.

A chegada da Estrela Solitária no battle royale da Garena atende o apelo de milhares de alvinegros e, por conta disso, tanto a Bird Cia., empresa que gerencia o Botafogo Esports, como o clube, desenvolveram o projeto com planejamento estratégico, para que o Free Fire, também se torne uma potência no ecossistema.

Botafogo no Free Fire!

O Botafogo não chega no Free Fire para ser apenas mais um. Os planos são ambiciosos com o Glorioso, tendo o apoio da desenvolvedora do battle royale para fechar com uma das 12 classificadas para a próxima etapa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Será com essa equipe que a Estrela a Solitária buscará o acesso à principal divisão da competição.

A entrada do Botafogo no Free Fire é o terceiro movimento do clube nos esportes eletrônicos, nos quais iniciaram em outubro do ano passado no futebol virtual. Recentemente, o Glorioso anunciou que passará a competir no VALORANT.

“A entrada no Free Fire traz expectativas para o crescimento do Botafogo Esports, fortalecendo nossa frente no cenário com resultados expressivos em todo o ecossistema. Como a Bird é também uma empresa especializada em criar conteúdos, a entrada na modalidade promete fomentar ainda mais o engajamento não só com a torcida botafoguense, mas também em projetos com marcas endêmicas e não endêmicas que já entendem que o esports é o novo esporte! Nossa gestão desenvolveu uma estratégia minuciosa para a contratação do time oficial, que visa alta performance, disciplina e visibilidade dos nossos jogadores. Estamos confiantes que faremos a diferença! #GoFogo!” – disse a Ceo da Bird, Vanessa Oliveira.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending