Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Brasileirão de CSGO: paiN perde para Vivo Keyd

Na volta do Brasileirão de CS:GO, campeonato organizado pela Gamers Club em parceria com a BBL, jogos importantes marcaram o…

Por Sandy , em CS:GO , data: 29 de outubro de 2019 Tags:


Na volta do Brasileirão de CS:GO, campeonato organizado pela Gamers Club em parceria com a BBL, jogos importantes marcaram o início deste segundo turno.

Confira o resultado das partidas!

Brasileirão de CSGO: Saldo de vitórias e derrotas!

No primeiro da noite, a RED Canids enfrentou o elenco da W7M Gaming. Enquanto na partida seguinte, a Vivo Keyd jogou contra o time da paiN Gaming, atual líder do Brasileirão com 11 pontos.

Já entre RED Canids e W7M, o time de fnx voltou com tudo neste segundo turno e começou a Nuke com o pé direito.

Então, após um bom desempenho coletivo, o time da RED conquistou o mapa por 16-9, com destaque individual para Gabriel “nython” Lino, que fez 23 eliminações e 1.55 de rating.

Na Overpass, o resultado final também não foi diferente do primeiro mapa.

Dessa forma, a Matilha fez um jogo bastante sólido e fechou a partida em 16-8, com grande atuação do veterano Lincoln “fnx” Lau, que fez 25 eliminações e teve 1.73 de rating no confronto. Esta foi a primeira vitória da RED no Brasileirão.

Durante o confronto principal da noite, a líder paiN Gaming enfrentou a Vivo Keyd, que luta para subir na tabela.

Assim, iniciando a partida na Overpass, de escolha da paiN. O jogo seguiu bastante acirrado entre as duas equipes, que trocaram rounds durante todo o tempo regulamentar.

Após o empate em 15-15, o confronto se encaminhou para a prorrogação, que no final, foi vencida pela equipe da Vivo Keyd pelo placar de 19-17.

Destaque da partida, f4stzin, que estava estreando pelos Guerreiros, fez 29 eliminações e 1.25 de rating.

Fechando em Vertigo, a equipe da Vivo Keyd fez uma primeira metade muito disputada contra a paiN, saindo a frente pela vantagem mínima de 8-7 no lado TR.

Apesar da pressão inicial, o time de SHOOWTiME seguiu concentrado e fechou o confronto com o placar de 16-11. Conquistando, assim, mais uma vitória no torneio e chegando assim aos 8 pontos.

O destaque foi novamente f4stzin, que fez 25 eliminações e 1.42 de rating.

E aí, como anda seu time favorito no Brasileirão CSGO?

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email