Siga nossas redes sociais

Outros Games

Bungie anuncia novas expansões para Destiny 2 e fala sobre a próxima geração

Publicado

em

Ontem, 9 de junho, a Bungie realizou um belo evento online para falar sobre todas as novidades que estão sendo planejadas para Destiny 2. Na transmissão, a desenvolvedora apresentou uma nova expansão, anunciou a chegada de outras duas e ainda deu uma visão geral sobre o futuro do game.

Além de ter oferecido muitas novidades, a Bungie descartou a ideia de termos um Destiny 3 em breve. Isto é, os desenvolvedores têm a intenção de manter Destiny 2 vivo por um bom tempo… vamos conferir os detalhes?

As novidades para Destiny 2

O ponto alto da transmissão da Bungie foi, sem sombra de dúvidas, a apresentação da expansão Beyond Light (Além da Luz), que foi revelada por meio de um belo trailer. Confira…

De acordo com as informações, essa expansão levará os players para uma das luas do planeta Júpiter e contará a história da personagem Exo Stranger, que fez sua primeira aparição em Destiny.

Essa nova aventura adicionará uma boa série de elementos narrativos e uma nova mecânica, chamada Stasis, que irá oferecer aos players uma nova gama de habilidades. Como pôde observar no trailer, a aventura promete.

Como se a apresentação da nova expansão não tivesse sido suficiente, a Bungie tratou de anunciar que outras duas expansões irão ser lançadas no futuro: The Witch Queen, chegará em 2021 e Lightfall, em 2022.

No que tange a Beyond Light, a expansão chegará para PS4, Xbox One, Stadia e PC no dia 22 de setembro. Vale a pena ficar de olho!

E qual será o futuro da franquia Destiny?

Como eu destaquei, em dado momento da transmissão, os desenvolvedores da Bungie pontuaram que um Destiny 3 não está nos planos. Segundo eles, um novo game significaria perder tudo que já foi construído até o momento.

E, na verdade, faz muito sentido. Afinal, Destiny 2 é um jogo que possui 105GB de tamanho (e isso não é pouco). Um Destiny 3 forçaria os desenvolvedores a começar do zero e isso não seria fácil.

Ainda assim, vale destacar que os desenvolvedores também falaram sobre a ideia de manter Destiny 2 vivo e atrativo. Nesse momento, eles entraram na questão da próxima geração de consoles.

Mark Noseworthy, gerente geral do game, foi claro ao afirmar que o jogo ganhará otimizações para a nova geração. E que os players poderão fazer o upgrade das suas versões de forma gratuita.

Além do mais, a ideia é ter um sistema crossplay intergeracional, ou seja, os players poderão jogar juntos e sem limitações, em termos de plataformas e gerações de plataformas.

“Isso quer dizer que, se seu irmão estiver jogando no PS4 e sua irmã no PS5, os três poderão jogar juntos […] vamos fazer o mesmo no ecossistema de Xbox”, destacou Noseworthy.

Resumindo, a Bungie tem planos para continuar explorando tudo que o poderoso Destiny 2 tem a oferecer. Por isso, se você é fã do game, pode ficar tranquilo(a), já que a aventura está se tornando cada vez maior e mais empolgante. Até a próxima!

Outros Games

Star Renegades ganhará versão em Português Brasileiro ainda em 2020

Para comemorar o lançamento oficial de Star Renegades, os desenvolvedores da Massive Damage Inc. resolveram anunciar algumas novidades.

Publicado

em

Em diversos momentos deste ano de 2020, o mundo dos games foi surpreendido com a estreia de alguns jogos que acabaram chamando mais atenção do que se esperava. Foi assim com Wolcen, Temtem, Spiritfarer e, mais recentemente, com o incrível Star Renegades.

Star Renegades foi lançado em setembro e conseguiu encantar os fãs de jogos de RPG, com suas mecânicas diferenciadas, seu visual, seus combates estratégicos e, claro, sua bela trama. Aliás, agora essa trama ficará mais acessível para os players brasileiros, pois o game vai ganhar uma versão no nosso idioma… vamos conferir essa e outras novidades?

Star Renegades em Português Brasileiro

Foi para comemorar o lançamento oficial do game, que estava no regime Early Access, que os desenvolvedores da Massive Damage Inc. resolveram anunciar algumas novidades que chegarão ao jogo e chegaram a apresentar um belo trailer.

Como pôde perceber, Star Renegades é um “prato cheio” para quem curte jogos de RPG clássicos e construções que usam e abusam do estilo Pixel Art. O título é realmente muito bom, mas tudo indica que ele vai ficar ainda melhor.

Star Renegades

Nesse sentido, vale destacar que uma das principais promessas feitas pelos desenvolvedores do jogo, foi a adaptação do game para o Português. Sim, de acordo com os profissionais envolvidos, o mercado brasileiro é muito forte e a adição do idioma irá proporcionar um maior entendimento da história.

Além dessa grande notícia (para os players brasileiros), as informações apresentadas apontam que o game receberá diversos pacotes de conteúdo até o fim deste ano e ao longo de 2021. Nesses pacotes, teremos novos mapas, novas classes de personagens, armas, upgrades e otimizações na jogabilidade.

Em suma, um dos jogos indie mais interessantes do ano está pronto para se tornar uma experiência ainda mais atrativa. Logo, se você curte jogos de RPG “à moda antiga”, sugiro que não deixe de dar uma olhada no incrível Star Renegades. Até a próxima…

Continuar lendo

Outros Games

Rumor: Supostas imagens de Starfield podem ter sido vazadas

Publicado

em

Por

Supostas imagens de Starfield podem ter sido vazadas nesta segunda-feira (28) no Imgur e compartilhadas no Reddit.

No total, foram 3 fotos reveladas, que dão uma visão clara de como será o novo jogo de RPG espacial da Bethesda.

As imagens mostram uma nave, um elemento de interface e uma captura de tela do jogo.

Starfield

(Crédito da imagem: via https://imgur.com/a/GSWTkHn)

A imagem da captura de tela mostra uma figura parecida com um astronauta olhando para um prédio, que poderia ser algum tipo de estação espacial. 

No canto inferior direito, você pode ver uma barra de saúde e resistência, junto com símbolos de armas e granadas acompanhados por números que provavelmente indicam munição.

(Crédito da imagem: via https://imgur.com/a/GSWTkHn)

A imagem do navio também parece altamente detalhada com várias escotilhas e marcações.

A imagem final postada no Imgur é uma foto em close de um elemento da IU que pode ser visto no canto inferior esquerdo da captura de tela do astronauta, mostrando o que parece ser algum tipo de leitura do mostrador ou medidor.

Esta pode ser uma forma de controlar o oxigênio e outros recursos ou aspectos durante a viagem espacial.

(Crédito da imagem: via https://imgur.com/a/GSWTkHn)

No momento não foi confirmado se as imagens são realmente do jogo. Até o momento foi revelado oficial apenas um teaser de Starfield em 2018.

Fonte: Gamesradar.

Continuar lendo

Outros Games

Konami relança jogos clássicos das franquias Metal Gear, Contra e Castlevania

Publicado

em

Apesar de a Konami ter “deixado de lado” algumas das suas principais franquias nos últimos anos. É inegável que a empresa japonesa possui um portfólio cheio de grandes clássicos e, por isso, pode ser dar ao luxo de promover alguns “relançamentos” extremamente interessantes.

Bem, foi justamente isso que aconteceu nos últimos dias. A Konami resolveu surpreender os fãs com versões para PC de alguns jogos clássicos das franquias Metal Gear, Castlevania e Contra. Os games foram disponibilizados na GOG… vamos entender essa história?

Clássicos da Konami à disposição na GOG

Para quem é fã das franquias Metal Gear, Contra e Castlevania, a surpresa da Konami é incrível. Afinal, graças a esse relançamento, os players poderão conferir os três primeiros games da franquia Metal Gear (Metal Gear, Metal Gear Solid e Metal Gear Solid 2: Substance), além dos três primeiros Castlevania e dos dois primeiros Contra. Isto é, via GOG, será possível adquirir oito grandes clássicos da Konami.

Nesse caso, é bom ressaltar que os jogos da franquia Metal Gear já foram disponibilizados para PC no passado e estão “de volta”, mas não como uma coletânea. Os títulos estão sendo vendidos separadamente.

No que tange aos games das franquias Castlevania e Contra, bastará adquirir a coletânea Konami Collector’s Series para ter acesso aos cinco jogos que vêm no “pacote” (Castlevania I, Castlevania II: Simon’s Quest, Castlevania III: Dracula’s Curse, Contra e Super Contra).

Resumindo, quem é fã das referidas franquias terá motivos de sobra para dedicar algumas boas horas aos jogos que transformaram esses títulos em grandes lendas dos games. Quando o assunto é a Konami, tudo o que nos resta é aproveitar os clássicos, pois a empresa tem dado poucas informações sobre o futuro de grandes séries. Enfim, não deixe de conferir lá na GOG. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X