Siga nossas redes sociais

Outros Games

Butcher’s Circus: nova expansão de Darkest Dungeon está disponível para testes

Publicado

em

Lançado em 2016, Darkest Dungeon é um daqueles jogos que sempre são citados em listas de games difíceis. O título é classificado como um RPG Roguelike e oferece uma experiência única para os fãs do gênero.

Embora Darkest Dungeon já possa ser considerado um clássico cult, as novidades continuam chegando. Nesse caso, chamo a sua atenção para a expansão Butcher’s Circus, que acaba de ser lançada e poderá ser aproveitada neste fim de semana… vamos conferir os detalhes?

Darkest Dungeon: Butcher’s Circus

Foi ontem, 28 de maio, a partir das 14h (horário de Brasília), que a Steam anunciou um período de gratuidade para Darkest Dungeon. Assim, até o dia 1 de junho (próxima segunda-feira) os players poderão aproveitar o game na íntegra.

Apesar de o jogo, por si só, já ser um verdadeiro espetáculo, o período de testes dará acesso a uma nova expansão, intitulada Butcher’s Circus. Esse DLC foi incorporado ao game de forma gratuita e introduziu um modo multiplayer bem competitivo.

Dessa maneira, aqueles que decidirem experimentar a aventura poderão conferir tudo que o jogo tem de bom, sem qualquer limitação.

Vale destacar que, durante o período gratuito, Darkest Dungeon estará com um desconto de 75% na loja da Steam e seu preço cairá de R$ 45,99 para R$ 11,99. Isto é, se você gostar da experiência durante o período gratuito, essa pode ser a melhor oportunidade para adquirir o game e continuar a sua jornada.

Link para download: https://store.steampowered.com/agecheck/app/1117860/

E o que falar sobre Darkest Dungeon?

Geralmente, quando há algum “Free Weekend”, eu apenas informo os detalhes do teste e apresento valores promocionais, para você ter uma noção geral de como aproveitar os períodos de gratuidade. Contudo, Darkest Dungeon é um RPG tão bom, que merece um “comercial”.

Nesse caso, ressalto que o jogo é um RPG com combate em turnos, que chama a atenção para o lado humano dos guerreiros. Ao avançar pelas desafiadoras dungeons, o jogador sente na pele algumas das mazelas que mexem com o espírito de uma pessoa comum.

Stress, fome, doenças, problemas psicológicos… esses são alguns dos obstáculos que surgem ao longo da jornada e fazem o game se tornar uma experiência memorável. Além do mais, o jogo não é nada fácil e pode causar muitas frustrações.

Resumindo, o “Free Weekend” de Darkest Dungeon (via Steam) é uma oportunidade imperdível para quem não dispensa uma experiência imersiva, com enorme apelo visual. Não deixe de conferir. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending