Siga nossas redes sociais

Outros Games

Call of Duty: Black Ops Cold War terá Free Week entre os dias 22 e 29 de julho

Publicado

em

Para a alegria dos fãs de um bom tiroteio online, a Activision confirmou que o excelente Call of Duty: Black Ops Cold War poderá ser aproveitado de forma gratuita entre os dias 22 e 29 de julho.

Pois é! Um novo evento Free Week está prestes a começar e, de acordo com as informações, os players poderão aproveitar algumas das “facetas” mais interessantes do título… vamos entender melhor essa história?

O novo evento Free Week de Call of Duty: Black Ops Cold War

De acordo com as instruções deixadas pela Activision, entre os dias 22 e 29 de julho, Call of Duty: Black Ops Cold War poderá ser testado de forma gratuita pelos players. O evento Free Week ficará ativo nos PCs (via Battle.net), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Como costuma acontecer, apenas algumas partes do jogo ficarão disponíveis. Nesse caso, trata-se dos modos Outbreak (marcado por conflitos com zumbis) e o Multiplayer Online. Em outras palavras, alguns dos grandes destaques do jogo estarão à espera de novos jogadores.

Sendo assim, se você não dispensa uma jogatina online gratuita, vale a pena se preparar para o período de testes. Lembrando que um desconto ficará disponível para aqueles que, após a experiência, decidirem comprar o game. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending