Siga nossas redes sociais

Outros Games

Call of Duty: Modern Warfare pode ganhar um modo Battle Royale em breve

Publicado

em

Lançado em outubro de 2019, Call of Duty: Modern Warfare tem sido um dos jogos mais falados dos últimos tempos. O game quebrou uma boa série de recordes, alcançou números assustadores (em termos de vendas) e ainda gerou uma boa série de polêmicas. No entanto, parece que a Infinity Ward e a Activision ainda têm planos para expandir o game…

Segundo alguns rumores, Call of Duty ganhará um modo Battle Royale no mês de março. E melhor, as informações sugerem que esse modo de jogo será gratuito. Vamos entender essa história?

Call of Duty versão em Battle Royale

Como foi destacado, nos últimos dias, muitas especulações acerca da inclusão de um modo Battle Royale em Call of Duty: Modern Warfare movimentaram a web. E os detalhes são bem interessantes.

De acordo com os relatos, o modo de jogo será chamado Warzone e, a princípio, está previsto para estrear no dia 10 de março. Nesse sentido, é bom destacar que as atualizações do game costumam acontecer nas terças-feiras e a data citada, claro, será no referido dia da semana.

Outro detalhe muito importante é o fato de que o modo Battle Royale pode ser gratuito. Isso mesmo! Diversos veículos já pontuaram que os rumores sugerem um modo de jogo gratuito. Aliás, alguns relatos indicam que Warzone será lançado como um jogo free-to-play independente.

Nesse caso, mais uma vez, os rumores são apoiados por dados históricos. Afinal, o game anterior da franquia, Call of Duty: Black Ops 4, também teve um modo Battle Royale (Blackout) lançado por meio de um sistema semelhante ao supracitado.

Call of Duty Battle Royale

Será que teremos a versão em Battle Royale grátis?

Entretanto, a Infinity Ward e a Activision ainda não fizeram qualquer pronunciamento em relação aos rumores. Ainda assim, é inegável que alguma coisa está chegando para adicionar novidades a Call of Duty: Modern Warfare.

Aliás, é bom destacar também, que alguns insiders conseguiram entrar em um novo lobby chamado Warzone recentemente. Nessa área do game, foram encontrados alguns detalhes interessantes, como armas selecionáveis, operadores, um modo de treinamento e muito mais.

Portanto, o modo Battle Royale pode realmente estar a caminho. Agora, se isso acontecerá no dia 10 de março, em um game independente e free-to-play, teremos que aguardar para saber. Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending