Siga nossas redes sociais

Outros Games

Call of Duty: Modern Warfare – confira os detalhes da Season 3

Publicado

em

Por mais que Call of Duty: Warzone tenha, de certo modo, roubado parte das atenções que estavam sendo dirigidas a Call of Duty: Modern Warfare, o poderoso game da Infinity Ward e da Activision continua firme e forte, recebendo novidades constantemente. Aliás, que novidades!

A Season 3 de Call of Duty: Modern Warfare já está no ar! Por meio de um trailer impactante e alguns materiais de divulgação, todos os detalhes dessa nova temporada foram apresentados em sua estreia… vamos conferir?

Call of Duty: Modern Warfare – Season 3…

Como eu destaquei, o detalhamento dado pela Activision, em relação à Season 3 de Call of Duty: Modern Warfare, veio acompanhado de um trailer impactante. Então, para você já ir “entrando no clima”, confira aí…

O trailer cumpre seu papel com maestria, no que diz respeito a elevar os níveis de adrenalina, não acha? Ainda assim, o mais interessante é ver que tanto Call of Duty: Modern Warfare quanto Call of Duty: Warzone terão novidades…

Novidades de Call of Duty: Modern Warfare

Para começar a rodada de novidades relacionadas a Call of Duty: Modern Warfare, poso destacar a chegada de três novos mapas (6v6):

  • Talsik Blacklot: mapa original do game Call of Duty 4: Modern Warfare, que teve seu nome alterado (era apenas Blacklot) e recebeu algumas modificações pontuais;
  • Hovec Sawmill: supostamente, uma versão remaster de um dos mapas de Call of Duty: Modern Warfare 3;
  • Aniyah Incursion: versão 6v6 do mapa Aniyah Palace.

Além disso, dois novos operadores irão fazer sua estreia no game: Ronin e Iskra. E para quem adquirir o Battle Pass da Season 3, um terceiro operador, chamado Alex também estará disponível.

Para completar, novas armas também acompanharão o Battle Pass da Season 3 (a pistola Renetti e o rifle SKS) e os players também poderão comprar skins para os veículos. Essas skins foram inspiradas em forças especiais da vida real.

Novidades para Call of Duty: Warzone

No que tange a Call of Duty: Warzone, a Season 3 trouxe como grande novidade a possibilidade de os players formarem equipes de até quatro jogadores, no modos Battle Royale e Plunder.

E mais, os novos modos de jogo, Scopes e Scatter Guns foram anunciados, assim como melhorias no loot (todas as armas terão variações com silenciador e novas armas e blueprints foram adicionadas às caixas.

Mais uma bela temporada em Call of Duty: Modern Warfare

temporada em Call of Duty: Modern Warfare

Como pôde notar, as novidades da Season 3 de Call of Duty: Modern Warfare, que teve início ontem, dia 8 de abril, têm tudo para deixar as coisas ainda mais movimentadas no game e em seu Battle Royale. Então, carregue as armas e prepare-se para fortes emoções… até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending