Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Call of Duty: Modern Warfare – conheça os detalhes da Season 2

Após alguns vazamentos e especulações terem ganhado força na internet, a Actvision e a Infinity Ward resolveram apresentar oficialmente tudo…

Por Yohan Bravo , em Outros Games , data: 11 de fevereiro de 2020 Tags:,

Após alguns vazamentos e especulações terem ganhado força na internet, a Actvision e a Infinity Ward resolveram apresentar oficialmente tudo que a Season 2 de Call of Duty: Modern Warfare trará de novo para os players.

A tão aguardada segunda temporada começará hoje e o “pacote” completo, conforme apresentado pelas empresas responsáveis por Call of Duty: Modern Warfare, inclui armas, mapas, personagens e muito mais… vamos conferir os detalhes?

Call of Duty: Modern Warfare – Season 2

Através de um novo trailer eletrizante, a Activision e a Infinity Ward confirmaram a chegada de uma série de mapas, operadores, modos de jogo e, claro, muitas armas. Como destaque, tivemos a revelação de que o personagem Ghost estará à disposição dos players. Confira o trailer…

Segundo as informações, os dois novos mapas, Rust e Atlas Superstore, serão altamente indicados para quem curte o modo multiplayer. Esses mapas tornarão as batalhas mais dinâmicas e cheias de possibilidades.

Para quem prefere o modo de jogo Gunfight, o mapa indicado é chamado de Bazaar. Por fim, para o modo Ground War, a indicação é o mapa Zhokov Boneyard.

No que diz respeito às armas, o anúncio deixou claro que duas novas ferramentas de destruição serão adicionadas ao arsenal dos players: a GRAU 5.56 e a STRIKER 45.

Cabe destacar que essas serão apenas as adições iniciais da Season 2. Isto é, ao longo dos próximos meses, o game ganhará mais novidades. Dentre os destaques daquilo que está por vir, teremos a estreia de Talon e Mace (dois novos operadores) e um novo mapa para o modo multiplayer.

Detalhe, a Infinity Ward também pontuou que novos modos de jogo serão adicionados ao título nos próximos meses.

E Call of Duty: Modern Warfare tem tudo para manter o sucesso…

Bem, Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em outubro do ano passado e, mesmo com menos de quatro meses de vida, já provou, com números, ser um dos grandes sucessos da Activision nos últimos anos.

Com a chegada da Season 2, tudo indica que o game ficará ainda mais atrativo e terá grandes chances de aumentar seus expressivos resultados ainda mais. Se você curte um belo tiroteio digital, o game ficará ainda mais imperdível. Até mais…