Segundo o site Charlie Intel, foi anunciada uma lista de ofertas de empregos no site oficial da Activision com a informação de que Call of Duty: Warzone pode ser desenvolvida em versão mobile.
O anúncio foi removido após a repercussão da notícia nas mídias, onde era procurado um produtor para “WZM”, que seria uma possível abreviação de Warzone Mobile.
Ele também diz que este trabalho é para um “novo FPS móvel na franquia Call of Duty”. “Como produtor executivo de recursos, você terá o enquadramento do produto e a experiência do jogador de um novo FPS móvel AAA na franquia Call of Duty”.
Call of Duty: Warzone para mobiles?
Segundo o anúncio o candidato terá de “adaptar e entregar as funcionalidades essenciais de Warzone para consolas e PC na sua melhor versão mobile”, sendo “responsável por Warzone Mobile para tomar as decisões sobre as funcionalidades, interface e qualidade geral”.
“Melhore a fórmula da zona de guerra propondo e produzindo adições e alterações específicas para dispositivos móveis para garantir a melhor experiência móvel da classe”.
A franquia já tem um título disponível para celulares, chamado de Call of Duty: Mobile. O game foi considerado o melhor da plataforma em 2019.