• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home Free Fire

Campeã de Free Fire, SS e-Sports anuncia quatro reforços para a temporada

por Beatriz Chiessi
14 de janeiro de 2021
em Free Fire
Tempo de Leitura: 3 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

A SS e-Sports Popibank, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), anunciou as novas contratações para a temporada 2021, que se inicia em 23 de janeiro.

PUBLICIDADE

Quatro jogadores se juntarão aos remanescentes Adilson Junior (SS Aranha) e Kauan Leal (SS Leal) em busca de novos títulos para a equipe campineira.

Novas contratações do SS e-Sports

O primeiro reforço anunciado foi Mateus da Silva (SS Mts007), de 20 anos, vindo do Rio de Janeiro. Bicampeão da Talents, ele teve passagem pela MOB e pela DEUSES e chega com a missão de ser o capitão do time. Sua arma preferida é a SVD.

“Estou vivendo um sonho, é uma grande oportunidade entrar para esta equipe. Vamos em busca de títulos, com muita dedicação”, afirmou o jovem.

PUBLICIDADE

Arthur Silva, o Thuzão Do9, de 20 anos, veio de Minas Gerais para jogar na posição de rush (linha de frente). Tendo como arma favorita a MP40, o jovem possui experiência de quase 3 anos jogando Free Fire e mais de 21 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

“Hoje o FF é meu sustento. Estou muito grato por integrar a SS e-Sports, confio 100% nos meus companheiros e sei que não vamos decepcionar. Espero a torcida de todos e #GOSS”, disse Thuzão, em sua apresentação.

Outro mineiro que chegou para compor o rush da equipe foi Isaque Birino (SS Birino), de 19 anos. Ele possui passagens pela GATE, NXS, STS, LOUD, BD e GOD, pela qual jogou o campeonato do Alok, terminando em 3º lugar.

Agora, na SS e-Sports, promete “conquistar novos títulos”. Suas armas preferidas são a Doze Nova e a SVD.

VejaTambém

FFWS Brasil 2026: Times, formato, calendário e novidades da temporada

FFWS Brasil 2026: Times, formato, calendário e novidades da temporada

25 de maio de 2026
Contra Squad do Free Fire: Chance de começar com 9999 de grana!

Contra Squad do Free Fire: Chance de começar com 9999 de grana!

25 de maio de 2026
Codiguin FF: Nova lista de códigos do Free Fire exclusivos! (Maio)

Codiguin FF: Lista de códigos do Free Fire, maio de 2026

25 de maio de 2026
Vira-Carta Free Fire traz PARAFAL Mega Vulcão em novo evento

Vira-Carta Free Fire traz PARAFAL Mega Vulcão em novo evento

18 de maio de 2026

O último reforço anunciado foi o potiguar Maxswell Carlos Silva (SS Maxswell7), de 17 anos. Ele já jogou a LBFF pela BD Los Grandes e foi vice-campeão continental jogando pelo Santos.

Ele afirma que veio “para somar com a equipe e buscar mais títulos”. Sua posição é a de rushador e suas armas favoritas são a SVD e MP5-X.

As quatro novas caras da SS e-Sports se juntam aos membros remanescentes, Aranha e Leal, na busca pelo bicampeonato brasileiro, entre outros títulos.

“Na temporada passada nós conseguimos grandes conquistas, ganhando a LBFF e ficando em 3º lugar no intercontinental. Estou muito confiante com esse novo time e sei do potencial de cada um, pois já os conhecia jogando por outras equipes”, disse Aranha. “Além disso, confio muito no trabalho do nosso coach Metal, podem ter certeza que a SS chega forte”, completou.

Reconhecimento e motivação

O tocantinense Victor Barbosa, o Metal, que foi eleito o coach da temporada no último ano, diz estar motivado para as próximas competições e promete muito empenho para conduzir os competidores a mais títulos.

“Conquistamos o primeiro campeonato profissional juntos e estou muito animado para podermos ser campeões mais uma vez. 2021 promete muitas emoções para nós e para a nossa torcida que só cresce a cada dia”, disse o jovem de 24 anos.

Ela fica

Apesar dos rumores sobre a saída da campeã Tamires Letícia (SS Tami) da SS e-Sports Popibank, ela permanecerá como influenciadora da equipe. Desta maneira, embora não esteja no competitivo oficial que disputará a Liga Brasileira, continua como uma representante do time e jogará campeonatos amadores.

Tami seguirá como influencer da SS e-Sports
Tami seguirá como influencer da SS e-Sports
Tags: eSportsFree Fire
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.