Siga nossas redes sociais

Outros Games

Campeonato amador KaBuM! Challenge supera número de inscritos

Publicado

em

O KaBuM! Challenge foi anunciado á 2 dias e já consta mais de 3000 vagas ocupadas em seus campeonatos de League of Legends (LoL) e Fornite, superando os números esperados para os torneios.

As competições de Fortnite começam no dia 25 de abril e vão até o dia 16 de maio, já as competições de LoL poderão entrar em Summoner’s Rift entre os dias 18 de abril e 14 de maio.

Os playoffs serão transmitidos ao vivo na Twitch oficial do KaBuM!, com narração e análise de Toboco, Daniels, Kika, Atchiin, Rafael ZNZ e Flávia Alves.

Como funcionará o campeonato KaBuM! Challenge

League of Legends: Após uma qualificatória, serão selecionadas 32 equipes para o Mata Mata. A primeira fase contará com 16 times de cada lado, em formato MD1.

Em seguida, serão disputadas as oitavas de finais e as quartas de finais, também em MD1. Para fechar, as semifinais e a grande final, além da disputa pelo terceiro lugar, serão realizadas em formato MD3.

Fortnite: Serão 2 fases qualificatórias, com times compostos por duas pessoas. Em seguida, as batalhas serão realizadas com a soma de pontos corridos, sem final.

As equipes vencedoras levarão para casa prêmios da HyperX e Astro Gaming. Clique em nosso post anterior do campeonato para conferir todos os prêmios!

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending