Siga nossas redes sociais

Free Fire

Campeonato feminino de Free Fire CampLota terá patrocínio da Motorola

Publicado

em

A Motorola anunciou nesta segunda-feira (17), que estará patrocinando o campeonato de Free Fire 100% feminino “CampLota“, organizado pela apresentadora de eSports Camilota XP.

A competição começa na próxima terça-feira (18), às 18h e terá transmissão exclusiva na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena.

Motorola é patrocinador da CampLota!

O CampLota terá 12 equipes femininas, incluindo nomes como Las Grandes, GOD Girls, KoF Girls e Hype Girls.

As equipes terão de se enfrentar em embates no modo Contra Squad, por pontos corridos, em sete rodadas até 29 de setembro, dia da final.

A premiação total é de 38 mil diamantes de Free Fire e mais R$30 mil em prêmios, incluindo quatro Motorola Edge para o time vencedor.

Motorola

Motorola

Durante a competição, o CampLota terá presença de convidados especiais. No dia de estreia, junto da CamilotaXP, a rapper MC Maellen estará presente comentando.

Enquanto no dia 25 de agosto, durante as comemorações de aniversário de Free Fire, será a vez da streamer UmaDani dar o ar da graça.

O Motorola Edge é o flagship da marca ideal para quem joga games em seu smartphone por conta do Moto game time, recurso em que jogadores podem virar o aparelho de lado e utilizar dois botões customizáveis adicionais na borda superior da tela, que permitem o controle com quatro dedos como se fosse um joystick.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending