Siga nossas redes sociais

Outros Games

Canal no Youtube exibe vídeo com Super Smash Bros. Ultimate rodando no PC

Publicado

em

Para empresas como a Sony e a Nintendo, a questão dos jogos exclusivos é algo muito importante. Afinal, há muitos jogadores que compram os consoles dessas gigantes da indústria apenas para poder experimentar certos títulos. Esse é o caso dos players que quiseram experimentar God of War (PS4) ou Super Smash Bros. Ultimate (Switch), por exemplo.

Recentemente, a Sony começou a “abrir mão” de alguns dos seus exclusivos e isso não deixou os fãs satisfeitos. No entanto, a Nintendo é, com certeza, muito mais rígida com as suas propriedades intelectuais, especialmente quando o assunto é proteger seus “grandes medalhões”, como Mario e Zelda.

Ainda assim, um canal no Youtube resolveu surpreender a todos ao apresentar o icônico Super Smash Bros. Ultimate rodando em um PC. Sim, pode ser que o vídeo seja retirado do ar muito em breve e que a Nintendo dê um jeito de eliminar as chances de a emulação continuar acontecendo, mas… por ora, vale a pena conferir… vamos entender essa história?

Super Smash Bros. Ultimate nos PCs?

A curiosa aparição de Super Smash Bros. Ultimate, no PC, se deu no canal BSoD Gaming, via Youtube. Por meio de um vídeo bem interessante, foi possível verificar que o emulador Yuzu, do Nintendo Switch, consegue rodar o aclamado game. Confira…

De acordo com as informações cedidas pelo canal, Super Smash Bros. Ultimate requer uma máquina com um poderio considerável para poder rodar e, mesmo assim, em versões mais recentes do jogo, ainda encontramos alguns bugs e glitches visuais.

Logicamente, como acontece com todo emulador, o Yuzu ainda está passando por modificações. Isto é, a tendência é que Super Smash Bros. Ultimate rode cada vez melhor, assim como outros títulos poderosos do Switch. Veja a lista com os requisitos mínimos para poder alcançar o mesmo resultado apresentado no vídeo.

Requisitos do PC:

  • Intel Core I3 8350K;
  • 16GB de RAM;
  • GTX 1070 ou similar.

Com esses requisitos, o game roda a 48-60 fps, tendo de 2 a 4 jogadores na tela. Quando aumentamos o número de players, para 6 ou 8, há uma grande queda no desempenho.

Não, a solução ainda não é mais adequada e, como eu já destaquei, é provável que a Nintendo dê um jeito de eliminar as chances de seus jogos rodarem nos PCs.

Porém, como uma versão oficial de Super Smash Bros. Ultimate para PC pode jamais existir, essa é uma forma bem interessante de os players aproveitarem os combates desse lendário brawler, sem ter que comprar um Switch. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending