Siga nossas redes sociais

Outros Games

Capcom renova a marca Darkstalkers e incita especulações

Publicado

em

Dentre todas as desenvolvedoras do mundo dos games, a Capcom é uma das que possuem o maior portfólio de IPs lendárias. Não à toa, a empresa japonesa pode até se dar ao luxo de explorar certas franquias em detrimento de outras, o que leva os fãs a ficarem pedindo o retorno de alguns games clássicos.

Nesse caso, para os fãs que estão sempre sonhando com esses “retornos”, trago uma boa notícia: a Capcom não se esqueceu da lendária franquia Darkstalkers, que fez a cabeça dos fãs de jogos de luta na década de 1990 e no primeiros anos do século XXI… vamos entender essa história?

Darkstalkers: marca renovada!

Darkstalkers

Darkstalkers

De acordo com as informações retiradas diretamente dos sites oficiais dos sistemas de registro de marcas e patentes, a Capcom promoveu a renovação dos direitos dela, em relação à marca Darkstalkers.

Logicamente, como Darkstalkers é uma franquia que sempre está sendo incluída nos “pedidos de retorno” (feitos pelos fãs), a notícia acabou gerando fortes especulações.

Aliás, os rumores do retorno da lendária franquia ganharam ainda mais força, pois Yoshinoro Ono, uma das figuras mais proeminentes da empresa japonesa, declarou que tem ciência dos desejos dos fãs e sabe que Darkstalkers é uma das franquias mais desejadas.

Por ora, o retorno de Darkstalkers ainda está no campo dos rumores. Mas essa movimentação da Capcom acaba dando aos fãs uma nova esperança. Já que essa é uma prova de que a franquia não foi esquecida e já pode ser reaproveitada.

Para quem não se lembra, Darkstalkers é uma franquia de jogos de luta, que ficou marcada por oferecer personagens sombrios e peculiares. Um gameplay intenso e um visual belíssimo. Logo, um retorno dessa lenda poderia representar a chegada de outro grande jogo de luta no mercado.

Enfim, temos que torcer para que Darkstalkers realmente retorne. Nessa época em que os torneios de jogos de luta conseguem movimentar as massas, essa nova opção seria muito bem-vinda. Vamos ficar de olho! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending