Domingo, 29 de Março de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



CBLoL 2020: Confira tudo que rolou na abertura do 1ºsplit

É meus caros amigos da Rede LoL, iniciamos o 1º Split do CBLoL 2020! Okay, essa piada foi horrível! Mas,…

Por Sandy , em League of Legends , data: 28 de janeiro de 2020 Tags:

É meus caros amigos da Rede LoL, iniciamos o 1º Split do CBLoL 2020! Okay, essa piada foi horrível! Mas, o que não foi horrível foi o primeiro final de semana de competições.

Vamos conferir tudo o que rolou?

Aquele resumão do 1ºsplit de CBLoL 2020

Para resumir os resultados, podemos falar que o Flamengo mesmo coma nova equipe continua sendo uma presença forte no campeonato. Isso porque, venceu a paiN Gaming, de seu antigo jogador “BrTT” e no dia seguinte, levou a melhor em cima da Vivo Keyd. Mas, o rubro-negro não foi único destaque. A prodigy e a Redemption também tiveram um aproveitamento incrível.

Mas, isso não significa que a paiN está na pior, pois ela recuperou a derrota ao superara a INTZ.

No entanto, os Intrépidos, KaBuM e Vivo Keyd finalizaram o final de semana sem pontuações.

Flamengo 1 x 0 Vivo Keyd

Os pro players da Vivo Keyd optaram por escolher campeões do meta atual. Mesmo com personagens como Qyiana e Elise, eles foram derrotados pelos rubro-negros que possuíam um controle de grupo excelente.

O Nexus inimigo foi ao chão em menos de 30 minutos de partida.

CBloL 2020: Prodigy 1 x 0 Furia Uppercut

Na maior parte do jogo, as coisas ficaram equilibradas entre a Prodigy e Furia. No entanto, o triple kill de Francisco “fNb” na rota do meio pareceu desestabilizar o time da Furia. Depois disso, a Prodigy soube movimentar o jogo com sabedoria na conquista dos barões e na contenção. A invasão da base inimiga foi feita pela base superior e sem maiores problemas, o nexus foi destruído.

Redemption 1 x 0 KaBuM

A KaBuM mostrou uma grande desorganização em toda a partida. Enquanto a Redemption demonstrava sintonia e coordenação, isso ficou claro pela vantagem de 7 mil de ouro de vantagem com apenas 15 minutos de jogo. Redemption levou a melhor sem maiores dificuldades.

CBLoL 2020: INTZ 0 x 1 paiN Gaming

Esse era um clássico importantíssimo para o mundo dos e-sports. Tanto a INTZ quanto a paiN precisavam de uma vitória, o que agravou ainda mais a competitividade. Depois de conquistar os quatro dragões e ainda roubar um do inimigo, o time de BrTT avançou e conseguiu acabar com o nexus inimigo.

E aí? Seu time do coração jogou esse final de semana? O que você achou?

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email