Siga nossas redes sociais

League of Legends

CBLOL: Resumo das rodadas 9 e 10 e Vivo Keyd na Liderança

Publicado

em

Por

Esse final de semana foi marcante para o CBLOL 2020, pois tivemos a inversão dos líderes. O Flamengo que vinha líder do campeonato até a rodada 10, viu a Vivo Keyd assumir a liderança neste domingo, após perder para a própria Vivo Keyd no sábado (07/03) e para a Prodigy hoje (08/03).

Vivo Keyd assumi a liderança após sua 8º vitória consecutiva

O time que começou o campeonato com dificuldades, conseguiu se encontrar após a 3º rodada e vem demonstrando cada vez mais um bom entrosamento entre os jogadores. A equipe faz ótimas chamadas e está sendo bem dominante com os objetivos e mesmo em situações desfavoreceis os guerreiros se mostram capazes de recuperar-se.

Na vitória de sábado (9º rodada) contra o Flamengo o destaque ficou para “Nosferus” que com sua LeBlanc conseguiu segurar o Lucian do “Goku” e durante as batalhas realizou grandes entradas nos flancos sendo decisivo na partida.

Uma jogada do “Klaus” chamou a atenção de todos. Ele acertou uma ultimate do Aphelios que causou um dano gigantesco nos cinco jogadores do Flamengo e eliminando dois deles. E isso pode ter mudado o rumo da partida que estava disputadíssima, confira o vídeo.

Já no domingo o destaque ficou para o “Robo” que jogou de Phanteon. Pois, ele fez ótimas entradas com sua ultimate e conseguiu absorver bem o dano da Pain Gaming nas batalhas o que foi crucial para a vitória.

Flamengo teve seu pior desempenho em um Final de Semana

Com a ausência do suporte “Luci” por problemas de saúde que havia sido anunciada dias antes dos confrontos do final de semana, o Flamengo fez suas piores partidas no campeonato.

Jojo assumiu a posição de suporte na equipe e no confronto de sábado contra a Vivo Keyd fez um jogo mediano. O jungle “Ranger” e o mid “Goku” também estiveram bem apagados no jogo. O que acabou resultando na derrota da equipe.

Neste domingo os mesmo problemas se repetiram, o flamengo não conseguia conquistar objetivos e iniciou péssimas lutas. Já o mid da Prodigy “Aloned” acertou várias ultimates com sua Qiyana em todos os jogadores e ajudou o time a vencer o Flamengo. Sendo o destaque da partida.

Pain Gaming e Furia Uppercut continuam no meio da tabela

Pain Gaming conseguiu vencer a INTZ no sábado, mas foi derrotada pela Vivo Keyd no domingo. A Pain Gaming que conta com um time cheio de estrelas, ainda não conseguiu se acertar dentro de jogo. A dupla de coreanos não está conseguindo bons números dentro dos jogos, por mais que o suporte “Key” tenha melhorada nos últimos jogos. A grande crítica fica para o jungle “Seonghwan”.

A Furia Uppercut também não consegui manter uma sequência de bons resultados. O time está no meio da tabela desde o início do campeonato. Venceu a Prodigy uma das favoritas no sábado, mas perdeu para Redemption no domingo.

Kabum e-Sports, INTZ e Redemption

O trio que forma a parte de baixo da tabela estão com os mesmos pontos. Pois, são três vitórias e sete derrotas para cada um.

Quem surpreendeu neste domingo foi a INTZ que se mostrou muito diferente dos outros jogos. Mesmo perdendo no sábado para a Pain Gaming, o time veio com tudo no domingo e fez um grande jogo.

O destaque deste jogo ficou para o jungle “Shini” que jogou de Gragas um campeão que o jogador conhece bem.

E por aqui terminamos o resumo deste final de semana que ocorreram as rodadas 9 e 10 do primeiro split. Para conferir a Tabela de Classificação do CBLOL 2020 completa acesse o link e veja os resultados e todas as rodadas.

Amanhã voltamos com o Circuito Desafiante.

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.

Trending

X