Siga nossas redes sociais

Outros Games

CD Projekt espera vender Cyberpunk 2077 “por anos”

Publicado

em

Por

Abandonar Cyberpunk 2077 parece não ser uma opção para a CD Projekt, mesmo com o lançamento cheio de problemas e criticas negativas a empresa se mostra comprometida em elevar a qualidade do jogo.

Para se ter ideia do tamanho do problema a Sony após uma semana do lançamento do game retirou o produto da Playstation Store devido à quantidade de reclamações que o jogo recebeu.

Mas na última segunda-feira (12) o chefe do estúdio, Adam Kicinski, disse à Reuters que trabalharão no jogo para levá-lo a um estado no qual eles poderão se orgulhar.

“Não vejo uma opção para arquivar o Cyberpunk 2077. Estamos convencidos de que podemos trazer o jogo a um estado que podemos nos orgulhar dele e, portanto, vendê-lo com sucesso nos próximos anos”, disse Kicinski.

Cyberpunk-2077-889x500

Mesmo com todos os problemas Cyberpunk 2077 vendeu um número considerável de cópias e se tornou um dos lançamentos de RPGs de maior sucesso de todos os tempos. A última atualização do jogo, 1.2, que teve um atraso devido ao ataque cibernético que a empresa sofreu, trouxe mais de 500 correções para o jogo.

Tudo isso fez com que a empresa repensasse sua forma de trabalho e uma das medidas que deixa evidente isso foi em relação ao marketing, onde nos lançamentos futuros a empresa só irá apresentar trailers, demos ou eventos quando o jogo já estiver nos seus estágios finais.

Se não fosse pelos problemas, Cyberpunk 2077 nos levaria a uma experiência fantástica, com um ótimo enredo, personagens icônicos e muita ação, mas como disse Kicinski, o jogo deve atingir esse estado no futuro e se você acredita que isso acontecerá talvez seja o momento de adquirir o jogo que está em promoção na Amazon com um super desconto.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro de 2020 e está disponível para PlayStation 4, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows, e previsto para 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, sendo que nesses já está disponível via retrocompatibilidade.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending