Siga nossas redes sociais

Outros Games

Celeste terá último pacote DLC em setembro

Publicado

em

Se você aproveitou a oportunidade e já adquiriu seu Celeste de graça na Epic Games, essa notícia talvez não seja muito positiva.

O game estará se despedindo com sua última DLC.

Conheça último DLC de Celeste

Os novos conteúdos chegarão através do DLC Pack Chapter 9: Farewell, que adicionará mais de 100 novos níveis e mais de 40 horas de música da compositora indicada ao BAFTA, Lena Raine

A atualização estará disponível gratuitamente em todas as plataformas, amanhã (9 de setembro). Mas, a versão do Xbox One “pode” vir posteriormente, devido a desafios de desenvolvimento.

anúncio ainda detalhou:

“Dizer adeus nunca é fácil. Encontrar a maneira certa de enviar os personagens e o mundo de Celeste foi especialmente difícil para nós, mas estamos muito empolgados com o que esse capítulo se tornou. Além de novos níveis e músicas, o Capítulo 9: Adeus enviará a Celeste com novas mecânicas e itens. Tudo o que você precisa fazer para desbloquear o novo DLC está completo no Capítulo 8 do Celeste.”

No blog também foi detalhado o próximo lançamento físico do game: Limited Run.

Assim, a última atualização do game nos deixa ansiosos! Não se esqueçam de garantir o capítulo final!

Outros Games

Yakuza: Like a Dragon é anunciado para março de 2021 no PS5

Publicado

em

Por

A RGG Studio anunciou nesta segunda-feira (28) que o game Yakuza: Like a Dragon será lançado somente em 2 de março de 2021 para PS5. Quatro meses mais tarde que as outras versões que serão lançadas em 10 de novembro.

No momento não foi revelado o motivo do atraso, mas os gamers poderão contar com uma atualização gratuita para a versão PS5. Como é o caso do Xbox One para as versões Xbox Series X e S.

Confira abaixo:

Continuar lendo

Outros Games

Genshin Impact já está disponível para PlayStation 4, PC e dispositivos móveis!

Publicado

em

Por

A Sony anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento oficial do MMORPG Genshin Impact! Finalmente você poderá embarcar em uma jornada emocionante em um mundo elemental, lutando contra vários inimigos, descobrindo segredos antigos e encontrando vários companheiros no caminho.

Em Genshin Impact, você deverá explorar um vasto mundo aberto, cheio de cidades e regiões selvagens esperando ser exploradas.

Além disso, a Sony garante que o lançamento é apenas o início da aventura em Teyvat. E que vários conteúdos novos chegaram para o PlayStation em novas atualizações.

Continuar lendo

Outros Games

NVIDIA Reflex chega ao Call of Duty: Modern Warfare e mais

Publicado

em

Por

O mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, além de oferecer a melhor experiência ao aguardado Star Wars: Squadrons.

O NVIDIA Reflex é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone!

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se ao Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex.

E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Continuar lendo

Trending

X