Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Desde que a coletânea Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi anunciada, os fãs brasileiros do game e do Charlie Brown Jr. iniciaram uma campanha para inserir uma canção da referida banda na trilha sonora do jogo. A ideia era prestar uma homenagem ao finado Chorão, que amava o mundo dos skates.

Bem, após uma grande movimentação na web, que contou até mesmo com o apoio do lendário Bob Burnquist (que é um dos skatistas do jogo), a Activision resolveu atender aos pedidos dos fãs… vamos ao desfecho dessa história?

Charlie Brown Jr. na coletânea Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Foi em um evento virtual que a informação acerca da inclusão de uma canção da banda Charlie Brown Jr. em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi confirmada. A faixa escolhida foi “Confisco”, lançada em 1999, no álbum “Preço Curto… Prazo Longo”.

Após a confirmação, uma imagem apontando todas as bandas que farão parte da trilha sonora do game foi liberada. E, claro, para quem só acredita vendo, o nome Charlie Brown Jr. está no canto superior direito, logo acima do nome “Fidlar”…

Como não poderia deixar de ser, a alegria dos fãs foi enorme. Aliás, até mesmo a banda Charlie Brown Jr. se pronunciou nas redes sociais, comemorando a inclusão de “Confisco” na trilha sonora da coletânea.

Vale lembrar que o lendário skatista brasileiro Bob Burnquist foi uma peça fundamental para que a homenagem pudesse acontecer. Em uma transmissão realizada há algumas semanas, Burnquist afirmou que estava trabalhando para incluir algum conteúdo da banda no game. E parece que deu certo!

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 fará sua estreia no dia 04 de setembro (PS4, Xbox One e PC) e agora os players brasileiros têm mais um motivo para aproveitar esse belo lançamento. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X