Siga nossas redes sociais

CS:GO

Circuito Brasileiro de Counter-Strike entra na fase de grupos com grandes times no elenco

Publicado

em

A fase de grupos da primeira temporada do CBCS Retake Series, que terá início nesta sexta-feira (11), às 17h, já está com as dezesseis equipes participantes definidas.

Após um final de semana de qualificatórios abertos, 8 times se sobressaíram sobre os 128 que estavam na briga por uma vaga na fase de grupos da competição.

As equipes vitoriosas se juntam a oito equipes previamente confirmadas, que tiveram suas vagas garantidas por meio de sistema de convite baseado no ranking geral do Circuito.

Times confirmados na CBCS Retake Series

Entre os novos times confirmados estão Vivo Keyd, Bears e-Sports, Furia Academy e Elevate. As equipes se juntam a nomes como Bravos, Santos e-Sports, Havan Liberty e Paquetá, que tiveram performances de destaque na etapa anterior do CBCS e que atualmente se posicionam entre o Top 10 do Circuito.

Os dezesseis confrontos iniciais da fase de grupos, marcados para acontecer nesta sexta-feira (11), terão seus vencedores declarados em partidas de melhor de um mapa. As disputas restantes desta fase seguirão no sábado (12), com mais quatro jogos. Os confrontos acontecerão a partir das 17h e serão transmitidos nos canais oficiais do CBCS.

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike atualmente está na sua segunda competição, o Retake Series Season 1. As equipes classificadas na fase de grupos seguirão para as próximas etapas do campeonato, as quartas de final, que acontecerão nos dias 23 e 25 de junho, seguidas pela semifinal e final, nos dias 26 e 27 de junho, respectivamente.

A primeira temporada do Retake Series terá uma premiação total de R$25.000 e os times participantes disputam por pontos que acumularão para o ranking geral do Circuito, que garantirá vagas para o CBCS Finals em dezembro.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending