Siga nossas redes sociais

League of Legends

Circuito Desafiante: Santos é campeão do Circuitão e garante vaga para o CBLOL

Publicado

em

santos-hotforex-esports

Santos E-sports e Team One se enfrentaram neste sábado (16) em busca do título do Circuito Desafiante e a classificação para o segundo split do CBLOL, que inicia no dia 6 de junho. O Santos foi superior e venceu o confronto, no formato melhor de 5, pelo placar de 3×0.

PRIMEIRO JOGO:

No draft da primeira partida, a equipe da Team One optou por uma composição com mais pressão de mapa, campeões que tem facilidade para empurrar waves de minions e fazer os objetivos, como Malzahar e Jayce. Enquanto o Santos confiou em uma composição de late game, campeões que escalam poder com o passar do tempo na partida, casos de Senna e Kassadin.

O início da partida foi bastante acelerado, os junglers se encontraram na rota inferior e o primeiro 3×3 aconteceu. Sarkis, atirador da equipe santista, conseguiu um first blood em cima do suporte inimigo. A Team One insistiu na jogada e ainda perdeu mais um jogador, mas conseguiu descontar uma eliminação sobre o Maokai do Hawk.

Após esse encontro inicial, a Team One conseguiu equilibrar as ações e seguiu realizando o que a composição pedia, ganharam espaço no mapa derrubando torres e garantindo os objetivos, como dragões e Arautos, ficando assim, à frente do Santos no confronto.

O ponto chave para a virada do Santos na partida foi a luta ao redor do terceiro dragão. Na contestação do objetivo, Camille e Kassadin pegaram duas eliminações cada, acelerando o crescimento desses campeões que tem como característica ficarem extremamente fortes com o passar do tempo. Além disso, o Trundle do Hyoga ainda conseguiu um abate e a equipe santista marcou um ace na jogada.

Com a vantagem em mãos, o Santos continuou com a estratégia de deixar o Kassadin do Rainbow crescer na partida. Enquanto a Team One tentava chegar à base inimiga e ganhar espaço no mapa. Até conseguiram, venceram uma luta e conseguiram derrubar o primeiro inibidor do jogo, na rota do meio.

Não foi o bastante, em uma chamada para o Barão da equipe santista, caíram 3 jogadores da Team One no confronto e, na vantagem numérica, o Santos conseguiu invadir a base e destruir o Nexus inimigo, abrindo a série em 1×0.

SEGUNDO JOGO:

O draft do segunda partida garantiu que o mid laner da Team One, Brucer, atuasse com o seu campeão característico, Corki, e a estratégia era toda voltada para o crescimento dele na partida, para que, com a ajuda do Jayce do Ryuzaki, pudessem causar dano de longa distância contra os campeões santistas. Já o Santos optou por dar vantagem ao Sarkis com seu Aphelios. Jogando ao lado de Lulu e Orianna, podia receber escudo dos dois campeões, o que o protegia por mais tempo nas lutas mais prolongadas.

O segundo confronto começou bastante equilibrado. A cada ação de uma equipe de um lado do mapa, o adversário respondia no outro lado. A Team One começou a ter a vantagem na partida após uma luta pelo dragão, onde conseguem três abates sobre a equipe do Santos e sofrem apenas um.

O Santos, por sua vez, com o passar do tempo, consegue logo correr atrás do prejuízo e executar a sua estratégia em volta do Aphelios. Numa outra luta por dragão, Rainbow consegue uma eficiente ultimate pra cima do jungler inimigo finalizando-o e dando espaço para que o time consiga mais duas eliminações, o dragão e toda a prioridade para o primeiro Barão do jogo.

Após isso, não teve muito o que a Team One fazer para conter a equipe santista. Com Jackpot e Sarkis inspirados, o alvinegro praiano invadiu a base com a ajuda do buff do Barão e finalizou a segunda partida, colocando toda a responsabilidade da final no colo da Team One para o próximo e decisivo confronto.

TERCEIRO JOGO:

No terceiro e decisivo confronto, o draft teve surpresas. A Team One, outra vez do lado azul, resolveu tirar o Trundle das mãos do Hyoga, que já havia feito duas partidas importantes com o campeão. Ryuzaki foi o encarregado de tomar conta da jungler com ele. Além disso, escolheram um campeão característico do mid laner inimigo, o Viktor. Já o Santos, tentou reverter essa situação apostando em ultimates globais. Hyoga escolheu Kartus para suprir a ausência do Trundle, enquanto Rainbow apostou em Pantheon, que já havia sido bem utilizado em suas mãos durante o Circuitão. Hawk escolheu um Nautilus para conter Senna e Maokai na bot lane. O campeão estava com 100% de aproveitamento durante os playoffs.

A terceira partida iniciou, assim como a segunda, com um equilíbrio total entre as equipes. O first blood do Jackpot na rota do topo foi logo respondida pelo PbO na rota inferior, e assim o jogo seguiu, com abates sendo respondidos com outros abates.

Mas, o equilíbrio foi só no início mesmo. A equipe da Team One resolveu vencer a partida, e pra isso, mostrou coragem para se jogar de cabeça nas lutas em equipe, saindo sempre na vantagem e fazendo o Santos temer a quarta partida.

Quando conseguiram um pick off pra cima do jungler do Santos, não pensaram duas vezes em executar o Barão e conseguir mais vantagem ainda na partida, sem chance de contestação para a equipe alvinegra.

Com a vantagem instaurada na partida, a equipe da Team One foi com muita cede para fechar a partida. O Santos, acuado, tentava de todas as formas se defender dos ataques à sua base. Os abates que o Kartus do Hyoga havia pegado durante a partida fizeram muita diferença no fim, pois, era ele quem comandava a defesa incessante da própria base.

Ao fim da partida, o Santos chegou a ficar apenas com o Nexus exposto, mas, ainda sim, conseguiam defender os ataques do adversário, deixando o jogo chegar a momentos dramáticos.

No que seria a última batalha deste confronto, o Santos conseguiu fazer o que ninguém esperava. Em volta do covil do Barão, eliminaram todos os jogadores da Team One e partiram para o Nexus inimigo. Enquanto isso, os minions da Team One acabavam com o Nexus santista. Rainbow e Jackpot voltam à base para limpar a onda e tentar parar o que seria a primeira vitória da Team One na série, enquanto isso, o resto da equipe marcha em direção à base inimiga.

No momento de maior aflição de todo o Circuito Desafiante, o inibidor da rota inferior santista ressurge e impede os minions da Team One de finalizar a partida, com isso, o Santos consegue a vitória e o título do Circuitão.

Continuar lendo

League of Legends

LoL: YoDa revela quais os melhores Campeões para se dar bem na rota do topo

Publicado

em

Por

Com mais de 1.8 milhão de seguidores na Twitch, o streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha é reconhecido entre os fãs de LoL por ser main Katarina.

Além dos grandes duelos com ela, essa Campeã também já virou meme nas mãos do paulista.

Agora, antes do Mundial de League of Legends e com o primeiro mês da promoção de Red Bull SoloQ rolando, o ex-pro-player fez uma seleção, aos fãs do game, com os melhores Campeões para atuar na Top Lane de Summoner’s Rift.

Melhores campeões na rota do topo do LoL

“Na rota do topo, eu acho que os melhores Campeões são aqueles que dão muito dano e aguentam muita porrada. Geralmente, eles são melees. Batem de perto. Então, elenco Irelia, Darius, Renekton, Sett, Volibear, Akali, Jayce e Vayne. São Campeões que escalam bastante, já que a lane é grande, então, vale a pena usar” comenta o paulista.

Irelia

Para quem pensa em escolher Darius, YoDa tem mais um conselho.

“Ele é um Campeão muito complexo. Você precisa ser um cara que sabe exatamente o que fazer na lane, qual minion que precisa farmar ou não, qual momento de ir para cima ou não e, principalmente, o dano que ele vai causar no cara. Tem de ter muito conhecimento do Campeão, senão, vai jogar muito mal com ele. Se só apertar R, vai perder”, completa.

Lata especial de Red Bull com o Campeão

E para quem manda bem com Darius e quer ganhar ainda mais energia para a hora de jogar, uma novidade neste segundo semestre de 2020 é o lançamento de uma lata especial de Red Bull com o Campeão.

Felipe Noronha “YoDa” seen at SehLoiro Studio in Sao Paulo, Brazil on August 20, 2020 // Fabio Piva/Red Bull Content Pool // SI202008270013 // Usage for editorial use only //

Felipe Noronha “YoDa” seen at SehLoiro Studio in Sao Paulo, Brazil on August 20, 2020 // Fabio Piva/Red Bull Content Pool // SI202008270013 // Usage for editorial use only //

Além dele, outros três Campeões estampam o energético e fazem parte dessa ação especial da Riot Games e da Red Bull: Riven, Jarvan IV e Katarina.

As latas já estão à venda em todo o Brasil e, entre setembro e outubro, os fãs de League of Legends podem concorrer a mais de 6 mil prêmios ao adquirirem as suas.

Por meio do site oficial, o público pode participar da promoção.

A campanha faz parte do Red Bull SoloQ, principal torneio de LoL x1 do mundo para amadores, que em 2020 também vem com novidades e colocará os participantes para encarar a rota superior. A grande final brasileira do torneio acontecerá em novembro.

Continuar lendo

League of Legends

LoL: Veja detalhes da atualização 10.19

Publicado

em

Por

A Riot Game anunciou nesta terça-feira (15), novidades a respeito da atualização 10.19 de League of Legends “LoL”. Além de receber uma nova atiradora no game, alguns campeões serão fortalecidos, principalmente os atiradores, caçadores e Campeões da rota do meio.

Como todos sabem temos a da Samira. Essa atiradora está mais que pronta para aniquilar geral na rota inferior! Se ela não atirar em todo mundo, com certeza vai morrer tentando!

Destaques da atualização

  • Pyke, Viktor, Zed e Kayle PsyOps, juntamente com LeBlanc Campeonato, estarão disponíveis no dia 17 de setembro de 2020.
  • Samira PsyOps estará disponível a partir de 21 de setembro de 2020.
  • Yasuo True Damage Edição de Prestígio estará disponível no dia 25 de setembro de 2020.

LoL Atualização

Eternos em promoção

Os Passes Eternos Série 1 e Inicial estão em promoção para todos os Campeões! Aproveitem e exibam seus momentos de glória com seus Campeões preferidos!

O desconto estará disponível de 24 de setembro de 2020 a 8 de outubro de 2020.

Balanceamento no todos por um

Fortalecimentos na 10.19

  • AZIR +5% de dano causado e -3% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • DARIUS -10% de dano causado, +10% de dano sofrido e -5% de cura ⇒ -10% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • DRAVEN Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • GANGPLANK +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • IVERN +3% de dano causado e -3% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • KATARINA Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • KINDRED Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • RENGAR Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • SENNA +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • TALIYAH +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • TARIC Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • THRESH +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • ZILEAN Normal ⇒ -5% de dano sofrido

Enfraquecimentos na 10.19

  • DR. MUNDO -5% de dano sofrido e -10% de cura ⇒ -5% de dano causado, +5% de dano sofrido e -10% de cura
  • EKKO Normal ⇒ -5% de dano causado
  • GAREN Normal ⇒ -5% de dano causado
  • ILLAOI -3% de dano causado e +3% de dano sofrido ⇒ -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • JARVAN IV Normal ⇒ -5% de dano causado
  • KAYLE -3% de dano causado e +3% de dano sofrido ⇒ -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • MORDEKAISER Normal ⇒ -5% de dano causado
  • NOCTURNE Normal ⇒ -5% de dano causado
  • SETT Normal ⇒ -5% de dano causado
  • SHEN Normal ⇒ -5% de dano causado
  • VI Normal ⇒ -5% de dano causado
  • VOLIBEAR -7% de dano causado e +7% de dano sofrido ⇒ -10% de dano causado e +7% de dano sofrido
  • YORICK Normal ⇒ -5% de dano causado

Balanceamento no Aram

Fortalecimentos na 10.19

  • KINDRED +10% de dano causado ⇒ +10% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • VAYNE Normal ⇒ -5% de dano sofrido
  • YONE Normal ⇒ -5% de dano sofrido

Enfraquecimentos na 10.19

  • CAITLYN Normal ⇒ -5% de dano causado
  • SENNA Normal ⇒ -3% de dano causado
  • SWAIN -6% de dano causado e +6% de dano sofrido ⇒ -10% de dano causado e +6% de dano sofrido
  • ZIGGS -15% de dano causado e +15% de dano sofrido ⇒ -18% de dano causado e +15% de dano sofrido

Correção de bugs e mudanças na qualidade de vida

  • CLIENTE DO LOL: o campo de texto “Adicionar pasta” agora é fechado depois da criação da pasta.
  • CLIENTE DO LOL: não é mais necessário clicar várias vezes para confirmar sua expulsão de um saguão. Uma vez é o suficiente.
  • CLIENTE DO LOL: retiramos uma seta aleatória que estava aparecendo para novos jogadores à esquerda do carrossel de pacotes na loja.
  • O R – Carga de Profundidade do Nautilus não pode mais atordoar alvos que não podem ser interrompidos, como Malphite ao conjurar R – Força Incontrolável.
  • O indicador de ultimates para aliados do R – Destino Selado do Yone deixa de ficar verde quando estiver em Tempo de Recarga.
  • O indicador de alcance do W – Determinação da Syndra Curtindo o Verão foi restaurado.
  • A dica flutuante do Tempo de Recarga do Teleporte agora leva em consideração a runa Perspicácia Cósmica.

Skins que serão lançadas nesta atualização do LoL

Pyke PsyOps

Pyke PsyOps

Pyke PsyOps

Viktor PsyOps

Viktor PsyOps

Viktor PsyOps

Zed PsyOps

Zed PsyOps

Zed PsyOps

Samira PsyOps

Samira PsyOps

Samira PsyOps

Kayle PsyOps

Kayle PsyOps

Kayle PsyOps

LeBlanc Campeonato

LeBlanc Campeonato

LeBlanc Campeonato

Yasuo True Damage Edição de Prestígio

Yasuo True Damage Edição de Prestígio

Yasuo True Damage Edição de Prestígio

Continuar lendo

League of Legends

Worlds 2020: Confira como foram definidos os grupos do torneio!

Publicado

em

Por

Acaba de acontecer nesta terça-feira (15) o sorteio de grupos do Worlds 2020, Campeonato Mundial de League of Legends. E a equipe INTZ representa o Brasil na competição que será realizada em Xangai, na China.

Os grupos de entradas estão definidos como:

Grupo A Grupo B
Team Liquid (LCS) LGD (LPL)
MAD Lions (LEC) PSG Talon (PCS)
Legacy (OPL) V3 (LJL)
SuperMassive (TCL) Unicorns of Love (LCL)
INTZ (CBLoL) Rainbow 7 (LLA)

 

Worlds 2020 Fase de Entrada

Worlds 2020 Fase de Entrada

A Fase de Grupos contará com o mesmo formato, mas nela temos times no pote 1pote 2pote 3 e pote 4, que serão os classificados da Fase de Entrada. Veja como ficaram os grupos:

Grupo A Grupo B
G2 (LEC) DAMWON Gaming (LCK)
Suning (LPL) JD Gaming (LPL)
Machi (PCS) Rogue (LEC)
Classificado da Fase de Entrada Classificado da Fase de Entrada
Grupo C Grupo D
TSM (LCS) Top Esports (LPL)
Fnatic (LEC) DragonX (LCK)
Gen.G (LCK) FlyQuest (LCS)
Classificado da Fase de Entrada Classificado da Fase de Entrada
fase-grupos-worlds-2020

Fase de Grupos Worlds 2020

O Worlds 2020 acontece na China e começará no dia 25 de setembro, confira abaixo os horários:

  • Fase de entrada (Dias 25, 26, 27 e 28 de setembro): 5h da manhã;
  • Fase de entrada (Dias 29 e 30 de setembro): 3h da manhã;
  • Fase de grupos (Dias 3, 4, 5, 6 e 8, 9, 10, 11 de outubro) : 5h da manhã;
  • Quartas de final (Dias 15, 16, 17, 18 de outubro) : 7h da manhã;
  • Semifinais (Dias 24 e 25 de outubro): 7h da manhã;
  • Final (Dia 31 de outubro): 7h da manhã;
Continuar lendo

Trending

X