Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Co-fundador da Blizzard deixa a empresa.

Após a saída do então presidente da Blizzard, Mike Morhaime, em 2018, a Blizzard acabou de ter mais uma baixa:…

Por Sandy , em Outros Games , data: 21 de julho de 2019 Tags:,


Após a saída do então presidente da Blizzard, Mike Morhaime, em 2018, a Blizzard acabou de ter mais uma baixa: Frank Pearce, co-fundador e vice-presidente sênior deixou a empresa após 28 anos de trabalho.

Frank Pearce deixa Blizzard

Contratado para trabalhar como codificador, Pearce subiu na empresa ao se envolver na produção de clássicos como The Lost Vikings, Diablo e StarCraft.

Sua saída foi anunciada por ele mesmo em uma publicação oficial: “O tempo chegou para eu deixar a Blizzard e passar a tocha à próxima geração de líderes”.

Ele ainda continua: “Meu desejo e esperança para todos você é que continuem vivendo os valores da empresa e que sejam carinhosos e respeitosos para com o outro conforme experienciem o que ela irá cria no futuro. Ela é um local especial e uma comunidade especial, e todos com quem você interage é importante à contínua jornada da Blizzard. Obrigado a todos pelo incrível passado que eu aproveitei, e obrigado antecipadamente pelo futuro que espero que compartilharemos.”

Ainda não foi anunciado um nome para substituí-lo. 

Apesar da saída de Pearce, parece que não será a última vez que vamos vê-lo, pois, sua mensagem deu margem para muitas especulações de que ele continuaria a trabalhar com jogos.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando