Siga nossas redes sociais

Outros Games

Com The Last of US: Part II como destaque, mês de junho promete grandes lançamentos!

Publicado

em

O mês de junho está apenas começando, mas já podemos dizer que ele merece a atenção da galera gamer. Afinal, quando observamos os principais lançamentos previstos para acontecer nesse mês, chegamos à conclusão de que não faltarão belas novidades.

Pois é! É no mês de junho que o aguardado The Last of Us: Part II será lançado, mas, embora esse seja o grande destaque, ainda há muitos games de qualidade, que prometem garantir boas horas de jogatina. Dito isso, convido você a conferir a minha lista com os principais lançamentos de junho… vamos dar uma olhada?

Valorant (02 de junho – PC)

Apesar de já ter marcado presença em todo o mês de maio, Valorant só será lançado oficialmente no dia 02 de junho. O FPS da Riot Games já deu o que falar e conseguiu quebrar diversos recordes nas plataformas de streaming. Após o lançamento, a expectativa é de que o game receba uma nova dose de conteúdo e, claro, novos personagens.

Command & Conquer: Remastered Collection (05 de junho – PC)

No dia 05 de junho, a nostalgia vai tomar conta do mundo dos games, com a estreia da Command & Conquer: Remastered Collection. Celebrando os 25 anos da franquia, essa coleção vai reapresentar os primeiros jogos da série, com gráficos em 4K e áudio remasterizado. Além disso, algumas surpresas interessantes também farão parte do “pacote”.

The Outer Worlds (05 de junho – Nintendo Switch)

Apesar de já ter sido um destaque do ano de 2019 (nos PCs, no PS4 e no Xbox One), The Outer Worlds só fará a sua estreia no Nintendo Switch no dia 05 de junho. Esse RPG da Obsidian Entertainment traz uma premissa tão interessante que o jogo se tornou uma das surpresas do último The Game Awards. Belo jogo!

The Dark Eye: Book of Heroes (09 de junho – PC)

Para quem curte RPGs isométricos, como Neverwinter e Baldur’s Gate, The Dark Eye: Book of Heroes pode acabar se tornando uma boa alternativa. O título é inspirado em uma série alemã de RPGs de mesa e promete recriar a experiência desses jogos em um ambiente virtual incrível. A ideia é dar ao player uma experiência realmente “Role-Playing”.

The Elder Scrolls Online: Greymoor (09 de junho – PS4 e Xbox One)

Mais uma opção para fãs de RPGs, The Elder Scrolls Online: Greymoor é a mais recente atualização do lendário TES Online. Essa expansão estreou nos PCs em maio e agora chegará ao PS4 e ao Xbox One. A história remete ao excelente The Elders Scrolls V: Skyrim. Logo, vale a pena conferir!

Ys: Memories of Celceta (09 de junho – PS4)

Sim, o dia 09 parece ter sido reservado para os fãs de RPGs. Ys: Memories of Celceta é mais um título de uma das maiores franquias de RPGs japoneses. Na verdade, o jogo é uma versão remaster do título lançado para o PS Vita. A aventura gira em torno de um herói com amnesia e promete garantir fortes emoções.

Warborn (12 de junho – PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch)

Warborn é um game de estratégia em turnos que tem tudo para agradar aos fãs do gênero. O jogo segue uma linha semelhante à dos jogos da lendária franquia Front Mission, ou seja, é um lançamento que merece atenção. E mais, o game terá um modo multiplayer online, o que poderá garantir conflitos bem interessantes entre os players.

Desperados III (16 de junho – PC, PS4 e Xbox One)

Desde 2006, quando Desperados II foi lançado, os fãs da franquia têm aguardado por uma sequência para a história. Bem, após muitos anos de espera, essa sequência irá estrear. Desperados III mantém a linha dos jogos anteriores, com combates em tempo real e muitos elementos táticos.

Disintegration (16 de junho – PC, PS4 e Xbox One)

Desenvolvido por um dos criadores do lendário Halo, Disintegration será um dos grandes lançamentos de junho. O game já conseguiu chamar bastante atenção em sua fase Beta e os detalhes liberados até o momento indicam que essa será uma aventura de grande qualidade. O jogo terá uma bela campanha single player, mas as disputas no modo online também prometem coisas épicas!

Burnout Paradise Remastered (19 de junho – Nintendo Switch)

Burnout Paradise Remastered será mais um dos destaques entre as versões remaster que serão lançadas em junho. O jogo já foi lançado para PS4 e Xbox One e agora chegará ao Switch. De acordo com as informações, o título inclui oito expansões para o jogo original, mais de 130 carros e opções para disputas online.

The Last of Us: Part II (19 de junho – PS4)

Grande destaque do mês, The Last of Us: Part II dará continuidade à história iniciada em seu antecessor e promete uma experiência digna de um GOTY. O título vem sendo bastante aguardado e virou notícia nos últimos meses, por conta dos adiamentos e vazamentos. De todo modo, o novo capítulo da história da personagem Ellie promete.

Fairy Tail (26 de junho – PC, PS4 e Nintendo Switch)

Fairy Tail chegará no dia 26 de junho, trazendo consigo uma premissa que pode agradar aos fãs dos RPGs mais clássicos. O jogo será uma adaptação do anime homônimo e terá os famosos combates em turnos (que estão cada vez mais raros). Com um belo visual e uma excelente história, esse game merece a sua atenção.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (30 de junho – Nintendo Switch)

Para fechar esta lista com os destaques do mês de junho, chamo a atenção para a estreia do aclamado The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III, no Switch. Esse game foi lançado em 2017 e é um dos responsáveis por elevar a franquia The Legend of Heroes ao patamar de outras franquias lendárias. Muito bom!

Será um excelente mês para os gamers!

Conforme pôde notar, o mês de junho será recheado de belos lançamentos. Obviamente, tratei de incluir nesta lista apenas os games que, na minha visão, merecem maior destaque. Isto é, a lista real de lançamentos é muito maior e traz opções para todos os gostos, provando que junho será um excelente mês para os gamers! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending