O evento Desconto Maluco é uma das principais atrações do Free Fire. É através dele que é possível ganhar uma série de recompensas no battle royale da Garena.
E na nova edição do evento, os jogadores poderão resgatar uma skin inédita no jogo intitulada “Ícone do Trânsito”.
O evento foi lançado nesta segunda-feira (22) e ficará disponível no jogo até o dia 30 de abril de 2024. A skin principal do evento será o pacote Ícone do Trânsito, exclusivo para personagens masculinos.
Para participar do evento, os jogadores devem começar desembolsando um valor de 9 diamantes para as tentativas. É possível alternar seus prêmios gratuitamente em até 6 vezes. E seus descontos podem chegar em até 85%. Boa sorte!
Boa sorte!