Siga nossas redes sociais

Outros Games

Completando um ano de vida, KARDS ganha DLC de presente para os players

Publicado

em

Dentre os muitos jogos de cartas (TCG ou CCG) que foram lançados nos últimos anos, KARDS é, sem sombra de dúvidas, um dos mais divertidos e originais. Afinal, ao contrário do padrão do gênero, o jogo foca em uma temática realista. E a temática é das mais interessantes, já que o título aborda as histórias da Segunda Guerra Mundial.

Enfim, estamos falando de um jogo muito bom, que fez aniversário no dia 15 de abril e está oferecendo a todos os players um belo DLC gratuito. Pois é! O game está completando seu primeiro ano de vida e os players é que estão ganhando o presente… vamos entender melhor essa história?

KARDS – Aniversary Edition

KARDS – Aniversary Edition

Quem já conhece o excelente KARDS sabe muito bem que se trata de um título free-to-play, cuja monetização acontece por meio da oferta de alguns packs especiais e DLCs. Isto é, investir nos pacotes adicionais sempre abre margem para o aprimoramento da experiência.

Contudo, dessa vez, em razão do primeiro aniversário do jogo, os devs da 1939 Games decidiram fazer o DLC KARDS – Aniversary Edition ficar gratuito. O pacote tem uma boa série de itens especiais e seu preço, após o período promocional, vai ficar na casa dos R$ 28,99.

Em outras palavras, se você curte o game ou está buscando uma nova opção dentre os jogos de cartas, essa é uma ótima oportunidade para aproveitar o título da melhor maneira possível. Lembrando que o pacote oferece 21 cartas, bilhetes para o modo competitivo e um verso de carca especial.

E é isso! Apesar de não ser tão badalado quanto outros jogos do gênero, KARDS completou o seu primeiro ano de vida com reviews muito positivos e segue promovendo experiências de alto nível. No caso do presente, a surpresa veio em boa hora. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending