Domingo, 20 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Confira os nerfs de Hearthstone

A nova expansão de Hearthstone está começando a ser mais presente nas partidas. E agora, é possível ver que algumas…

Por Sandy , em Hearthstone , data: 25 de agosto de 2019 Tags:


A nova expansão de Hearthstone está começando a ser mais presente nas partidas. E agora, é possível ver que algumas cartas estão se destacando mais. Por isso, confira os nerfs de Hearthstone!

Confira os Nerfs de Hearthstone!

 O nerfing de várias cartas desequilibradas ocorrerá nessa segunda-feira, 26 de agosto. Dessa forma, algumas dos alvos será: Conjurer’s Calling, Luna’s Pocket Galaxy, Dr. Boom, Mad Genius. Aqui está a lista completa de nerfs completos com explicações diretamente da postagem do blog da Blizzard.

Conjurer’s Calling

O valor da carta passará a ser quatro mana. Segundo a Blizzard:

“Enquanto Conjurer’s Calling é uma ferramenta poderosa encontrada em vários decks de Mage, quando usada em decks focados em cartas como Mountain Giant e Sea Giant, estava criando estados de mesa extremamente poderosos em um ponto no jogo onde os oponentes não tinham respostas eficazes “Aumentar o custo de mana desta carta tornará significativamente mais difícil o uso de ambas as cópias da carta Twinspell em um único turno, adiando esses turnos potencialmente avassaladores até mais tarde no jogo quando o oponente do Mago tiver mais recursos disponíveis para reagir ao tabuleiro.” 

Luna’s Pocket Galaxy

Ela terá o custo sete. Dessa forma, a empresas justificou a mudança:

“Buffing cards durante o evento Rise of the Mech foi uma grande mudança na filosofia para nós. Enquanto estamos felizes com o resultado geral das mudanças, essa carta provou ser uma exceção. Antigamente, ela deixava os oponentes impotentes, já que os lacaios do final do jogo são atraídos em turnos subsequentes.” 

Dr. Boom, Mad Genius

Passará a custar nove de mana.

Assim, a Blizzard justifica:

“Nós ainda gostaríamos que o Dr. Boom, Mad Genius, fosse uma ótima opção para o controle de decks Warrior procurando fechar os jogos, mas agora a carta é jogada um pouco cedo demais. Aumentar o custo de mana para sete deve tornar mais difícil encontrar um bom turno para jogar o Dr. Boom, dando aos oponentes tempo para fazer jogadas poderosas também.” 

Extra Arms

O custo será três.

A justificativa foi:

“Durante o evento Rise of the Mech, Priest foi uma das classes mais fracas do jogo. Buffing Extra Arms deu ao Priest um poderoso feitiço para o início do jogo para permitir algumas de suas estratégias. Com o lançamento de Saviors of Uldum, Priest tem acesso a muitos lacaios de jogos mais poderosos e tem visto um grande salto em popularidade e Entre todos os feitiços de buff dos Priests e os efeitos de heal, pode ser difícil lutar contra eles no início do jogo.Revertendo o custo de mana de Extra Arms para três deve dar a outros decks espaço para desafiar os Priests no início, enquanto deixando seus poderosos lacaios e combos intocados “. 

Barnes

Passará a custar cinco de mana.

“Barnes tem sido um tema quente nas discussões em formato Wild já há algum tempo, especialmente em relação a como essa carta pode ser opressiva ao enfrentar certos baralhos do Priest. Barnes destacou-se como poderoso demais no início do jogo. Aumentar seu custo de mana em um permite que os oponentes tenham mais facilidade em reagir. “

Todas as mudanças, como vimos, tem a função de tornar o meta mais equilibrado.

Já adapte essas mudanças no seu deck!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando